25 000 torcedores

Se o Corinthians, com uma torcida muito maior, botou 30 000 torcedores em Tóquio no ano passado, na disputa da final do Mundial de Clubes, o Atlético Mineiro não ficará muito atrás no mês que vem. Ao contrário, no final de semana passado, 200 operadores de turismo que reuniram-se em Marrakesh por causa da inauguração […]

A força do Galo

A força do Galo

Se o Corinthians, com uma torcida muito maior, botou 30 000 torcedores em Tóquio no ano passado, na disputa da final do Mundial de Clubes, o Atlético Mineiro não ficará muito atrás no mês que vem.

Ao contrário, no final de semana passado, 200 operadores de turismo que reuniram-se em Marrakesh por causa da inauguração do voo São Paulo-Casablanca, pela Royal Air Maroc, no dia 9 de dezembro, estimaram em 25 000 os atleticanos que desembarcarão no Marrocos por causa da final do Mundial de Clubes de 2013.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s