Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mario Mendes

#ProntoFalei

Onde está seu Deus agora?

Bob Hope, um comediante e uma lenda do showbiz americano, além de ter morrido centenário, em 2003, estabeleceu um recorde ainda não quebrado. Foi o mestre de cerimônia em 19 entregas do Oscar. Por isso mesmo cunhou uma das melhores frases sobre o maior evento de Hollywood: “Esta é a noite quando as guerras e […]

pitt-jolie-12-original

Bob Hope, um comediante e uma lenda do showbiz americano, além de ter morrido centenário, em 2003, estabeleceu um recorde ainda não quebrado. Foi o mestre de cerimônia em 19 entregas do Oscar. Por isso mesmo cunhou uma das melhores frases sobre o maior evento de Hollywood: “Esta é a noite quando as guerras e a política são esquecidas e descobrimos quem realmente odiamos”.

Isso me veio à mente depois de ter acompanhado o barulho causado na manhã de terça-feira com a notícia da tentativa de uma votação – na calada da noite, na Câmara dos Deputados, em Brasília – de um projeto visando livrar a cara de políticos alvos da Operação Lava Jato pela prática do famigerado caixa dois. Todo mundo indignado. Tanto os adeptos do panelaço quanto os fiéis do ancien régime – esses últimos particularmente salivantes porque, afinal, trata-se da confirmação inequívoca das suas mais terríveis suspeitas e profecias.

Porém, eis que no meio do dia o site TMZ, esse paladino da tabloidização midiática, despejou a bomba que colocou as coisas em perspectiva menos politizada e mais mundana, no melhor estilo cataclísmico 2016: “Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt”.

Como assim? O casal 20 do universo das celebridades vai separar? Não pode. Afinal, são lindos, ricos, famosos, admirados, invejados, politicamente corretíssimos e pais de uma prole multirracial e transgênero – Shiloh, de 10 anos, mudou o nome para John e exige ser “tratadx” como menino.

Segundo o tsunami de notícias geradas pela separação, la Jolie alega ser fato consumado e irreconciliável. O marido andava pegando pesado no álcool, na maconha e agindo de maneira cruel com as crianças. Por isso não quer guarda partilhada e até abriria mão da pensão. E não, não tem nada a ver com os rumores de que o bonitão estaria de cacho com a francesa Marion Cotillard, sua co-estrela no ainda inédito Aliados – algo que faria a ex-senhora Pitt, Jennifer Aniston, finalmente se sentir vingada.

Mas cá com meus botões, nutro certa desconfiança. Já que o público aceitou sem maiores problemas a separação William Bonner-Fátima Bernardes, a grande mídia golpista financiada pelo capital imperialista ianque decidiu investir na cortina de fumaça em nível planetário. Assim aproveita e também elege Donald Trump como dono do mundo.

Fora todos eles!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s