Livros de Barack e Michelle Obama saem no Brasil pela Companhia

Estima-se que as negociações com o casal tenham girado em torno dos 60 milhões de dólares

Os livros de memórias do casal Barack e Michelle Obama ainda não têm data para chegar às lojas brasileiras, mas já têm editora certa: a Companhia das Letras. Em negociações que, estima-se, giraram em torno dos 60 milhões de dólares, o casal Obama fechou acordo com a Penguin Random House, sócia da Companhia. A confirmação de que os livros — um volume de memórias da presidência e, no caso de Michelle, um título para jovens com base em sua história de vida — sairão pela editora paulista foi feita na manhã desta segunda-feira.

Veja também

De acordo com comunicado da Penguin Random House, os livros serão publicados também em espanhol e catalão, e em pelo menos outros oito mercados além do Brasil, Estados Unidos e Canadá: Espanha, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai e Portugal. Eles sairão em inglês no Reino Unido, Austrália, Índia, Irlanda, Nova Zelândia e África do Sul. Ainda haverá edição na Alemanha, pela Verlagsgruppe Random House.

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s