Marina Mantega deseja “dia abençoado” e seu pai é preso pela PF

A filha do ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, desejou na manhã desta quinta-feira “um dia abençoado” através de sua conta no Instagram. Marina Mantega postou a mensagem com uma foto da catedral Duomo, na Itália, sem saber que poucas horas depois seu pai seria preso temporariamente pela Polícia Federal, no âmbito da operação Lava Jato. Outros […]

A filha do ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, desejou na manhã desta quinta-feira “um dia abençoado” através de sua conta no Instagram. Marina Mantega postou a mensagem com uma foto da catedral Duomo, na Itália, sem saber que poucas horas depois seu pai seria preso temporariamente pela Polícia Federal, no âmbito da operação Lava Jato.

Outros usuários da rede social passaram a fazer comentários na foto da apresentadora. “A casa caiu pro teu pai. Finalmente!”, comentou um seguidor.

“Já foi visitar papi? Volta pro Brasil Bebê!”, destacou outro usuário lembrando que Mantega foi preso temporariamente nesta quinta acusado de corrupção, fraude em licitações, associação criminosa e lavagem de dinheiro. O pai de Marina estava no hospital Albert Einstein, em São Paulo, acompanhando sua mulher – madrasta de Marina – em uma cirurgia.

Atualmente, a filha do ex-ministro é apresentadora do Pânico na Rádio, da Jovem Pan, e repórter da TV Bandeirantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s