Lula tripudia de Michel Temer e cutuca Moro no Facebook

Presidente foi gravado por dono da JBS dando aval para a compra do silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha

Réu em cinco ações penais na Justiça Federal em três diferentes operações, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou o inferno astral do presidente Michel Temer com a divulgação, pelo jornal O Globo, da delação da JBS, para cutucar o juiz federal Sergio Moro.

Em sua página no Facebook, Lula postou duas fotos do magistrado, uma em que ele aparece cumprimentando Temer, e outra, em que Moro conversa animadamente com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) em um evento.

Segundo o jornal, Temer foi gravado pelo dono da JBS, Joesley Batista, dando aval para que o empresário comprasse o silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso desde setembro de 2016 pela Operação Lava Jato. “Tem que manter isso, viu?”, teria dito o presidente, quando informado por Batista de que ele estaria pagando uma mesada a Cunha e ao lobista Lúcio Bolonha Funaro para que não aderissem à delação premiada.

Ainda de acordo com O Globo, Joesley Batista gravou Aécio Neves pedindo a ele 2 milhões de reais para custeio dos honorários do criminalista Alberto Zacharias Toron, que defende o tucano na Lava Jato.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Cimara Ribeiro Pinheiro

    É Lula em 2018!

    Curtir

  2. Mas quem criou os irmãos Batista e seu império de papel não foi o lula através dos bilhões do BNDES?

    Curtir