Jucá é o novo líder do governo: é piada ou é deboche?

O presidente Michel Temer confirmou Romero Jucá na liderança do governo no Senado

Agora, não resta dúvida: o presidente Michel Temer entende que denúncias contra políticos do seu PMDB na Lava Jato são letra morta. Não são indício, não constituem constrangimento, nem mesmo um desconforto. A confirmação veio com a nomeação de Romero Jucá para líder do governo no Senado. Jucá é o “Caju” para Claudio Melo Filho, o ex-lobista da Odebrecht que o cita 105 vezes na sua delação. Em 82 páginas, Melo Filho conta quantas e quais vezes Jucá trabalhou para aprovar medidas provisórias de interesse da empreiteira e cobrou por isso – em moeda sonante. A saraivada de casos que Melo Filho relata ocorreram quando Jucá era líder do governo no Senado, cargo ao qual acaba de voltar. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Se a safadeza dos políticos continuar sem uma punição de fato, fatalmente conduzirá o pais a uma revolução, Os safados acreditam que são intocáveis e até mesmo imortais ( o Sarnei e o FHC são), perderam a noção de que tudo na vida tem um limite. Se isso vier a contecer um dos responsáveis será o STF que teve a oportunidade de demonstrar sua lisura durante o mensalão e não o fez e nem tem demonstrado disposição para isso com a Lava Jato

    Curtir

  2. Adilson Nagamine

    Suruba

    Curtir

  3. sem palavras para descrever tamanha monstruosidade…. esses terroristas não estão nem ai com a nação, que os sustenta, com o sangue do seu trabalho, pena de morte já, crimes hediondos e terrorismo, vão td pro colo do capeta….

    Curtir

  4. Vitor Dias Araujo

    Bandido indicado por bandido. Cade as panelas cambada de idiotas! imbecis ! manipulados para colocar os lobos no comando do galinheiro! Cade vocês defensores da moral brasileira, batendo suas panelas na paulista

    Curtir

  5. Cético, muito cético

    Jucá, Lobão, Renan, etc. em nada se diferenciam de Dirceu, Palocci, Vacari, Delubio, Lula, Dilma….
    Todos ladrões.

    Curtir

  6. Devagarinho a máscara vai caindo……que anda com porco come farelo. DECEPÇÃO TOTAL ESSE PRESIDENTE FAJUTO.

    Curtir

  7. Paka Kaska Jr.

    TEMER é o único HONESTO…!!! afinal foi eleito sozinho. Primeiro contaram os votos da dilmacaca. Depois contaram os seus. Por isto que ele não pode ser responsabilizado pelas trapaças eleitoreiras promovidas SÓ pelo PT. Os outros 34 partidos, não são quadrilhas nazistas, só facistas…!!

    Curtir

  8. Joao Cruz Sebastião

    Agora o Temer simplesmente avisou…Lava jato….tô nem ai…tô nem ai…agora a suruba vai reinar…

    Curtir

  9. Andre Guerra

    Qual é a novidade?

    Curtir

  10. Agnaldo Gomes

    Programa de pontos ou milhas de adesão ao poder

    Curtir