Youtuber mata namorado em pegadinha trágica

Americana atirou contra o namorado enquanto ele usava um livro como anteparo para a bala

“Eu e Pedro provavelmente vamos gravar um dos vídeos mais perigosos de todos. Ideia dele, não minha”, disse pelo Twitter americana de 19 anos Monalisa Perez. O que aconteceu em seguida foi trágico: Monalisa matou o namorado, Pedro Ruiz, com um tiro.

Durante a filmagem, via YouTube Live, o namorado da jovem pegou um livro e pediu para que ela disparasse um tiro contra ele. O que era para ser uma brincadeira se tornou algo fatal. O caso ocorreu em Minnesota, nos Estados Unidos.

De acordo com o inquérito do caso, depois do tiro, a jovem ligou para a polícia para relatar o que aconteceu. Quando o atendimento médico chegou, Ruiz, 22, estava caído no chão com uma ferida no peito. Ele morreu no local.

Monalisa, que é mãe de uma criança e estava grávida de Ruiz, mantinha um canal no YouTube onde faziam diversos tipos de pegadinhas mais ingênuas. Ela disse à polícia que o namorado acreditava que o livro conseguiria parar a bala — disparada de uma pistola .50.

Monalisa foi presa pela polícia e será acusada de homicídio culposo. Ela pode pegar até 20 anos de prisão. Depois que a história rodou a internet, o canal do casal no YouTube registrou um grande aumento nas visualizações dos vídeos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Mas como tem gente idiota nesse mundo.

    Curtir

  2. Não entendi; além de matar o namorado, ela abortou? “estava grávida”

    Curtir

  3. Faltou um pouco de pesquisa. Uma bala .50 atravessa um motor de carro.

    Curtir

  4. Paulo Bandarra

    Dois burros soltos.

    Curtir

  5. Antônio Carlos Macêdo Soares

    Não existe pistola de calibre .50. Essa é usada em armamento antiaéreo, para derrubar avião. Só para os demais internautas terem uma ideia, aquelas metralhadoras que ficam nas torres dos carros blindados (tanques, no linguajar civil) são do calibre .50, pois blindados são um dos principais alvos da aviação em combate.

    Curtir

  6. Wagner Silvestre

    desert eagle .50

    Curtir