Vídeo: Aécio desfaz 4 mentiras de Dilma de uma só vez

Eu havia incluído na minha análise do debate do SBT a memorável sequência em que 4 mentiras da presidente-candidata Dilma Rousseff (PT) foram desfeitas por Aécio Neves (PSDB) de uma só vez. Mas, como só agora vi a edição “zuera” do vídeo que segue abaixo, não resisti a trazê-la de novo para o blog. Assista […]

Eu havia incluído na minha análise do debate do SBT a memorável sequência em que 4 mentiras da presidente-candidata Dilma Rousseff (PT) foram desfeitas por Aécio Neves (PSDB) de uma só vez. Mas, como só agora vi a edição “zuera” do vídeo que segue abaixo, não resisti a trazê-la de novo para o blog. Assista mais uma vez ao nocaute.

* A propósito: Aécio está 13 pontos à frente de Dilma na pesquisa IstoÉ/Sensus divulgada hoje: 56,4% a 43,6% das intenções de voto.

(Se não estiver vendo o vídeo, espere um pouco que ele carrega e aparece na sua tela.)

“Seja correta, seja séria. Mentir e insinuar ofensas como essa não é digno de qualquer cidadão, mas é indigno por uma Presidente da República, candidata. A sua campanha é a campanha da mentira:

1) A senhora mentiu dizendo… postou um vídeo que eu havia votado contra o salário mínimo de 545 reais. Cortou o vídeo(!) na sequência quando mostrava que nós votamos a favor do salário mínimo de 600 reais para fraudar uma informação.”

2) A senhora no seu Twitter, candidata, disse que Minas Gerais teve a menor redução da taxa de mortalidade infantil do Brasil. Mentiu, candidata. Minas Gerais, no meu tempo de governo, foi o estado que mais reduziu a mortalidade entre todos os estados do Sudeste, do Sul, e do Centro-Oeste, candidata.”

3) A senhora disse no último debate que construiu 3.750 milhões de casas, a senhora mentiu, a senhora construiu metade disso, candidata. Fale a verdade, o Brasil não merece a campanha que a senhora está querendo fazer.

4) A senhora chegou ao cúmulo de mandar sua equipe de filmagem, filmar uma escola, a escola Barão de Macaúbas, num domingo, no dia 12 de outubro, quando ninguém estava lá, para mostrar que a obra estava parada e que a escola não funcionava. A senhora fraudou a informação, candidata. A pergunta que eu lhe faço é a seguinte, a senhora não tem nada para mostrar aos brasileiros e por isso precisa mentir tanto o tempo inteiro, candidata?

Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

Siga no Facebook e no Twitter. Curta e acompanhe também a nova Fan Page.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    AXEL NASCIMENTO

    O BRASILEIRO SE ENROLA NA IGNORÂNCIA, SE REGALA NA PREGUIÇA PARA UMA BOA LEITURA E CONTEMPLA O PÉSSIMO HÁBITO DO ” DECIDAM POR MIM”. O RESULTADO DISSO? ELEGEU DILMA DE NOVO E VAI ELEGER LULA OUTRA VEZ. POR OUTRO LADO, O PRATO MELHOR SERVIDO A UMA OPOSIÇÃO NÃO SOUBE SER APROVEITADO … PÉSSIMA ASSESSORIA DO AÉCIO, PÉSSIMO MARQUETEIRO.

    Curtir

  2. Comentado por:

    roger

    Vamos ser sinceros ,isto não é racismo ,mas quem mantém esta corja no poder são os nordestinos , é so olhar o quanto eles são acomodados quanto a corrupção em seus estados , e ver o quanto de votos este partido bandido teve no norte e nordeste e pronto , agora os que trabalham e produz ,tem que pagar a conta enquanto os acomodados deitam e rolam nas bolsas misérias.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Ronaldo

    Infelizmente o Brasil ira sofrer por mais quatro anos com essa quadrilha que se instalou no poder e vem enganando parte da populacao.
    Cada dia que passa os fatos mostram que o paìs esta sendo governado por um bando de ladroes, contando mentira atraz de mentira e tomando acoes que vao na contramao do que è correto e que deveria caminhar para melhorar e crescer.
    Esta seguindo o caminho da Venezuela um paìs que tem no governo o poder do Chavismo a mais de uma decada e hoje falta de tudo nos supermercados, inflacao altissima, nao se produz nada, tudo se importa e o paìs nao cresce.

    Curtir

  4. Comentado por:

    ADILSON DOS SANTOS VAZ

    Eu, não sei como esta mulher foi reeleita,sera que o povo brasileiro é maluco?? uma mulher esta acabando com nosso pais, petrobras, banco do brasil, bndes, caixa economica,estão quebrados, no governo do PT, vamos parar pra pensar, este maldito partido PT nunca nais, o nosso querido Brasil, esta quebrado, se esta mulher continuar como presidente do nosso pais, em breve estaremos igual a Bolivia, a venezuela, colombia etc. povo brasileiro vamos expulsar o PT no nosso querido Brasil, esta mulher e o safado do LULA esta totalmente envolvido em todos os escandalos que esta ocorrendo em nosso pais, todas as robaleiras estes dois vermes estão envolvidos, se fosse em outros paises os dois estariam na cadeira eletrica, ou fuzilados em praça pública.
    ,

    Curtir