Sobrinha de deputado do PT esculhamba o tio na internet: “que orgulho eu terei em dizer que defende bandidos?”

Resposta do petista é ainda mais vexaminosa

Julia Uczai esculhambou seu tio, o deputado federal Pedro Uczai (PT-SC), em comentário no post do Facebook em que o petista convocava a militância para o Mortadela Day de sexta-feira (18) em defesa de Lula e do governo.

sobrinha PT

“Hee Tio, que vergonha! Gostaria de ter orgulho de dizer que meu Tio, irmão gêmeo do meu pai, é Deputado Federal, porém que orgulho eu terei em dizer que o mesmo defende bandidos? Que orgulho eu terei em ter um tio que não representa o povo que foi as ruas neste domingo não foi o suficiente para entender que o Brasil está cansado deste governo sujo? Há tempo de voltar atrás e pensar no povo Brasileiro e em seus eleitores de SC que merecem principalmente respeito. E só pra constar, não peça mais que meu Pai fale em suas campanhas políticas, porque eu tenho não só esse, mas vários motivos para querer que o Senhor saia da Política, o principal é a falta de princípios, o que a minha avó sempre preservou. O Senhor se corrompeu por um Partido, que hoje já não orgulha mais ninguém!”.

Uczai

Pedro Uczai

O deputado respondeu à sobrinha com as previsíveis afetações de respeito à sua posição, ao mesmo tempo em que rotulou a escolha da moça com os chavões mais patéticos do petismo. Reproduzo a resposta e vou comentando:

“À Julia Uczai: Tenho profundo carinho e respeito por todos os membros da minha família. Respeito, inclusive, que perpassa as questões de afetividade e solidariedade, e alcança a plena liberdade de manifestação de pensamento de cada familiar.

Respeito a posição política de minha sobrinha Julia Uczai quando se coloca contrária à atual Presidenta Dilma Rousseff. Mas, lamento, que uma jovem menina, filha de trabalhador assalariado, se insurja contra um governo com princípios populares e aplaude um golpe arquitetado pelas elites brasileiras.”

Falar em “princípios populares” de um governo corrupto – reeleito com dinheiro do petrolão, segundo seu próprio líder no Senado – é mais uma ofensa ao povo brasileiro.

Falar em “golpe arquitetado pelas elites brasileiras” é só projetar nos outros o que petistas e empreiteiros milionários fizeram na Petrobras, sob o comando do igualmente milionário Lula, com conhecimento de Dilma Rousseff, segundo Delcídio do Amaral.

Delcidio VEJA

“Não tenho nenhum compromisso com a defesa de supostamente ‘bandidos’ ou de um ‘governo sujo’. Sempre me posicionei pela investigação e, se necessário, condenação de qualquer ocupante de cargo público que praticou atos ilícitos, independente de partido político.”

É um cinismo sem fim.

O deputado convocou a militância para um ato cuja pauta incluía o ataque à Operação Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro e a defesa de um investigado que os ataca diariamente.

Uczai Lula

Uczai e o chefe

“Tenho princípios que são diferentes dos seus. Lutei e luto nos meus 20 anos de vida pública com muita ética e responsabilidade em todos os espaços de poder que ocupei/ocupo.

No momento estamos em lados opostos do ponto de vista político. A história vai nos dizer com quem está a verdade. Quem de fato está preocupado com um projeto popular e de superação da crise dentro das contradições da Democracia ou quem está sendo guiado for ‘falsos líderes que se intitulam porta vozes da razão’.”

Pedro Uczai está sendo guiado pelo falso líder Lula.

Julia Uczai quer superar democraticamente a crise que prejudica sobretudo os pobres.

“Lembro que o povo foi à rua pedir a morte de Jesus, depois, a maior parte da humanidade se redimiu aos seus ensinamentos. O povo foi às ruas defender e sustentar o Nazismo, depois foi vítima dele.”

Quanta apelação…

O povo votou no PT e depois foi vítima dele, com bilhões de reais de desvios da Petrobras, inflação e desemprego.

“Por fim, reafirmo que não serão questões políticas que vão nos afastar. Vou continuar no mesmo esforço de sempre de amar e respeitar todos da minha família. Posições políticas não vão contaminar meu afeto à minha família e, especialmente, do meu irmão gêmeo que tão próximo vivemos por nove meses no ventre de nossa mãe.”

Depois de comparar a opinião da sobrinha com a defesa do nazismo, o petista vem falar em respeito…

Ele apagou o post com os comentários, mas felizmente internautas fizeram a cópia lá de cima para a posteridade.

Este blog parabeniza Júlia Uczai pela independência moral e intelectual.

Ninguém é obrigado a seguir os erros dos familiares.

Chapeco trator

Chapecó, base eleitoral de Pedro Uczai, passou em 13 de março o trator na sujeira do PT

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s