Gilmar Mendes corta as asas da jararaca em pleno Mortadela Day: não tem preço

Lula volta para Moro e Câmara acelera impeachment de Dilma, defendido até pela OAB

Lula ministro nao montagem

Tuitadas:

– Gilmar Mendes frustrou o golpe triplo de Lula, suspendendo sua nomeação como ministro e devolvendo a apreciação do seu caso ao juiz federal Sérgio Moro. Cortou as asas da jararaca em pleno #MortadelaDay. Não tem preço.

– Mendes: “O objetivo da falsidade é claro: impedir o cumprimento de ordem de prisão de juiz de primeira instância. Uma espécie de salvo conduto emitida pela Presidente da República.” Parabéns, Gilmar!

– Lula ainda pode recorrer da decisão de Mendes ao plenário do Supremo, onde o ministro deveria apertar play nas gravações das escutas da Lava Jato.

– STF tem precedente de invalidar manobra de deputado investigado para perder o foro. É obrigação agora invalidar a manobra inversa de Lula.

– Defender nomeação de Lula após revelação do papo de Rui Falcão com o ministro troglodita Jaques Wagner é passar atestado de militante cúmplice de obstrução da PF.

– Lula desmoralizou STF tanto com decisão de virar ministro para ter moleza quanto ao chamá-lo de “acovardado” em conversa interceptada por escuta. Ofensa de Lula ao STF é torpe e típica de mentes autocráticas, rebateu Celso de Mello. Chega de moleza.

– Ronaldo Caiado (DEM-GO): “STF mostrou a Lula e ao PT que o Judiciário não se curva a quem atua nas sombras alimentando a corrupção! Lula não é ministro! É investigado.” Que prepare as malas para a Papuda!

– Belíssima chamada no site de VEJA:

Captura de Tela 2016-03-18 as 22.03.20

– Lula disse na Av. Paulista que não existe espaço para ódio no Brasil: “Alguns setores pregam a violência contra a gente 24 horas por dia”. Deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) rebateu, citando frase de Lula em escuta: “O mesmo falou ‘Vai ter uns peões pra bater nos coxinhas’. Cínico.”

– Lula disse que algumas pessoas estão revoltadas porque agora os pobres conquistaram muitas coisas. Lula jogou novamente pobres contra ricos no , sendo que os ricos são ele (investigado) e os amigos petistas e empreiteiros dele (que estão presos).

– PM estimou em 80 mil o número de militantes petistas na Av. Paulista. DataFolha conseguiu contar 95 mil. É mesmo curioso como o DataFolha solta um número (bem) menor que o da PM para atos anti-PT e maior para atos petistas.

–  em Brasília: 1.200 militantes do PT, segundo Globonews; 13 de março contra PT em Brasília: 100.000 manifestantes, segundo PM. Goleada.

– Extra! Extra! O PT conseguiu lotar uma praça no Rio! Uma praça XV! Já dá até para fazer festa junina! “O país está dividido”!

– Jornal Nacional deveria ter mostrado o carro de som do PT na Paraíba espalhando mentiras sobre fim de benefícios sociais para convocar o povo a defender o governo.

– A massa de manobra do PT não faz a menor ideia do motivo pelo qual protesta.

– Em homenagem ao #MortadelaDay, relembro meu post profético: “Mercado de mortadela atinge maior alta em 36 anos“.

– Fugitivo do massacre de Paris foi capturado vivo nesta sexta-feira. Fugitivo do massacre da Petrobras, ainda não.

– Repito: para enganar trouxa, Dilma finge ter sido grampeada, omitindo que caiu no grampo do investigado Lula fortuitamente. Cinismo petista.

– É lamentável que imprensa faça manchetes com declarações cínicas de Dilma, sem embutir nelas a verdade dos fatos.

– Sempre que petistas são flagrados cometendo crimes, eles tentam mudar o foco da discussão para questões de legalidade processual. Vigarice.

– Mujica: “Direita brasileira não quer perder seus privilégios”. Como se trabalhar meses de graça para um governo corrupto fosse privilégio.

– A pessoa Dilma não é apelo suficiente para convencer ninguém a defendê-la. Por isso ela precisa mentir dizendo que democracia está ameaçada.

– Na hora do desespero do PT, Nelson Barbosa prega diálogo e civilidade no debate público, coisa que o PT NUNCA fez nem teve. Cinismo sem fim.

– OAB decidiu por 26 votos a 2 apoiar o impeachment de Dilma Rousseff. Cardozo foi lá gastar saliva à toa. Bem-vinda, OAB.

– Estadão: “Associação Paulista de Supermercados adere a movimento pró-impeachment” e diz que é o “único caminho viável”. Seja bem-vinda.

– Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, gravou vídeo defendendo impeachment. Boas-vindas a Sua Alteza Real.

– Impeachment pode ser votado em 14 de abril. Tic-tac, Dilma, tic-tac.

cronograma_do_impeachment_1

Imagem divulgada por Jorge Bastos Moreno, do Globo

Estadão: “Todos os tipos de crime têm alta no Rio”. Parabéns, Beltrame. Merece ganhar do PT a chefia da Polícia Federal.

Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s