#SanatórioGeral: Recordista em ladroagem

Ninguém ameaça superar os limites derrubados pela quadrilha do Petrolão

“Chega a 2,5% do PIB o impacto da Lava Jato na economia brasileira”

Lula, numa discurseira para militantes da CUT, confirmando que os custos da Operação Lava Jato, mesmo quando inflacionados por mentirosos delirantes, estão muitos bilhões de dólares abaixo do recorde mundial de ladroagem estabelecido pelo bando de corruptos que chefiou.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Juca Leiteiro

    Diante de tanta roubalheira feita pelo quadrilhão, campeão mundial na modalidade pós subida de rampa, o custo da lava jato até que está barato, pois os americanos estimam 103 anos necessários só para decifrá-lo.

    Curtir

  2. Juca Leiteiro

    Mesmo que fosse verdade, a relação custo/benefício não deixaria de ser um bom negócio para uma operação de combate à delinquência que já levou mais de 100 delinquentes do poder para a cadeia e recuperou mais de 5 bilhões até agora, né Moro?

    Curtir

  3. Ué. Eu acho que voces não entenderam. Ele está se gabando pelo feito, apoiado pela CUT. Nada mais que isso. O cara sempre foi maníaco. Quer agora levar toda a fama pela ladronice que comandou. Dirceu, Palocci e Dilma vão ficar com ciume e inveja. O cara está conseguindo não deixar nadica de nada para ninguém. Só a lava jato não percebe.

    Curtir

  4. antonio carlos Ferreira

    Quem provocou os custos da lava jato foi o partido co ‘chefão’. Tem-se a impressão que eles vivem em outro País que não o Brasil, com todas as agruras provocadas pelo PT. A Lava Jato surgiu para por um paradeiro a uma quadrilha que dizimou o Brasil e provocou uma recessão sem tamanho , com a efetiva participação do chefão e seus asseclas. Isto deve ser insculpido no PT e seus membros, e nas forças políticas que o apoiaram. O tamanho do custo da safadeza é incalculável por hora. Logo saberemos o tamanho da incapacidade, da corrupção, da mentira, das ilusões vendidas, e falseadas, tudo isso transformado em porcentagem do PIB. A Lava Jato não vai acertar com exatidão, pois podemos todos estarmos certos, que o valor será maior, pois muito não apareceu em outros setores, como Saúde, Educação, saneamento básico etc… Eles agem , mas a culpa é sempre dos outros, nunca assumem os erros infantis cometidos, e a montagem de uma verdadeira quadrilha.

    Curtir

  5. Paulo Bandarra

    Como se ele não foi um dos principais culpados. Em vez de governar se dedicou a trambicagem.

    Curtir

  6. Ele devia dizer que chegou a 3,8 do PIB a roubalheira petista na economia brasileira…

    Curtir

  7. Quer dizer que o problema é a investigação e não a roubalheira, por isso e por outras que todos que estão em volta do molusco estão um a um se ferrando. Esse analfabeto é guiado pelo achismo, oportunismo, brava tá, mentira e a negociata, nada mais.

    Curtir

  8. Mauricio G. de Oliveira

    Gostariamos de perguntar ao ladrao mor do PT= PARTIDO DOS TRAPACEIROS quanto deste valor ele embolsou com ele e sua tropa familiar, foram + ou – 2.3% ou foi um pouquinho menos????? Que ele embolsou uma, isto nao temos duvida, pois ele e um LADRAO VORAZ.
    Pois este foi o prejuizo que esta CAMBADA DE LADROES criou com o roubo, disfarcado de ajuda, que o ”PAE E MAE DOS POBRES” diz ter feito para promover a populacao pobre.
    E somente ver nas pracas e terrenos baldios os acampamentos de pessoas pobres que o ‘JUSTICEIRO’ afirma que tirou da pobreza. MENTE QUE EU GOSTO

    Curtir