Ranking dos afogados

“Nosso governo é um governo transparente, que tirou o Rio de um processo de decadência e o colocou na liderança dos investimentos nacionais e internacionais”. Sérgio Cabral, durante evento na Baixada Fluminense, dispensando-se de acrescentar que também garantiu ao Rio a liderança no ranking dos governadores tragados pela cachoeira que engoliu a construtora do amigo […]

“Nosso governo é um governo transparente, que tirou o Rio de um processo de decadência e o colocou na liderança dos investimentos nacionais e internacionais”.

Sérgio Cabral, durante evento na Baixada Fluminense, dispensando-se de acrescentar que também garantiu ao Rio a liderança no ranking dos governadores tragados pela cachoeira que engoliu a construtora do amigo Fernando Cavendish.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    ana soriano

    Eu fiquei pasmada quando o Rio elegeu a Dilma e não o Serra.
    Fernando Henrique não merecia essa ingratidão.

    Curtir

  2. Comentado por:

    toninho malvadeza

    O Cabral está vendo sua história politica sendo arrastada pela LAMA.Aquela mesma LAMA,que matou milhares durante as chuvas,enquanto ele ficava ainda mais rico.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Rosa do Luxembourg (o jardim)

    Dia 20 de maio a partir das 10:00 da manhã, na praia de Copacabana, em frent ao Copacabana Palace, o Rio vai responder ao Cabral e suas cabralettes. Vamos cobrar os recibos das viagens. E vamos dizer o que achamos desse governo corrupto.
    Impeachment já!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Petista arrependido

    Augusto,
    Se o governo é transparente,então tem que ser coerente,como toda roubalheira foi descoberta,ele que peça para sair,a bem do serviço público!

    Curtir