Palmério Dória, jornalista e escritor

Esta semana a coluna republica a entrevista com o jornalista Palmério Dória. Autor de cinco livros, entre eles A Guerrilha do Araguaia e A candidata que virou picolé, o jornalista Palmério Dória acaba de publicar Honoráveis Bandidos ─ Um Retrato do Brasil na Era Sarney, livro-reportagem que conta a saga fora-da-lei da família maranhense. O relato […]

Esta semana a coluna republica a entrevista com o jornalista Palmério Dória.

Autor de cinco livros, entre eles A Guerrilha do Araguaia e A candidata que virou picolé, o jornalista Palmério Dória acaba de publicar Honoráveis Bandidos ─ Um Retrato do Brasil na Era Sarney, livro-reportagem que conta a saga fora-da-lei da família maranhense. O relato sobre o nascimento e a ascensão do clã que transformou o Maranhão em capitania hereditária ficou 19 semanas na lista dos mais vendidos de VEJA ─ e ampliou as dores de cabeça de Madre Superiora e sua gente. Palmério Doria enfrentou, além de processos judiciais, aprendizes de jagunço que invadiram o local do lançamento do livro em São Luiz.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s