Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Opinião relevante

“É importante que Alvaro Uribe converse com Hugo Chávez”. Marco Aurélio Garcia, conselheiro de Lula para complicações cucarachas, alferes reformado das FARC e sargento honorário do exército bolivariano. “Uribe é um mafioso que está tentando falar comigo. Não vou recebê-lo”. Hugo Chávez, mostrando a importância que atribui ao que acha ou deixa de achar o […]

“É importante que Alvaro Uribe converse com Hugo Chávez”.

Marco Aurélio Garcia, conselheiro de Lula para complicações cucarachas, alferes reformado das FARC e sargento honorário do exército bolivariano.

“Uribe é um mafioso que está tentando falar comigo. Não vou recebê-lo”.

Hugo Chávez, mostrando a importância que atribui ao que acha ou deixa de achar o sargento Garcia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Vanderlei Simionatto

    Esses malucos ainda vão botar fogo na caixa de água. É incrível. No caso de Top-Top, a coisa é mais asquerosa ainda, já que somos nós, os contribuintes, que pagamos o salário, as viagens e todo tipo de mordomia que esse tresloucado rei do tártaro desfruta. Ponte que caiu, não é impressionante ver essa cachorrada lambendo as botas do coronel Chavez?

    Curtir

  2. Comentado por:

    Walter

    . Augusto
    Esse senhor, durante a infância, teve a felicidade de ter uma madrinha muito generosa.
    Sempre dizia para o menino: Marquinhos, quando você crescer será uma pessoa muito importante e influente.
    E não é que o inútil acreditou e vive a querer comprovar a tese da madrinha?

    Curtir

  3. Comentado por:

    bruno

    Esse povo se merece. Quando se encontrarem nas labaredas do Capiroto, vão tomar abacaxi no reto até dizer chega. O Lábios de Mel de Caracas quer de qualquer jeito usar os brinquedinhos que comprou dos russos, e escolheu a Colombia para começar a mostrar que vale qualquer coisa para desviar a atenção do mundo dos problemas internos que o país vive graça ao Socialismo do Seculo 21… Cuidado com o Capiroto senhor Hugo Chavez, ele não é misericordioso como Fidel ou Lula.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Thuya

    Vou voltar um pouco no tempo.
    “Continuo a sentir um certo desconforto com a presença de bases americanas tão perto da Amazônia brasileira”. (Marco Aurélio Garcia)
    O Hugo Chavez não quer o Brasil na questão ColômbiaXVenezuela, já avisou de forma até indelicada, não vou citar a declaração pois não sei onde coloquei, mas o fato que convocou os milicianos para a guerra. Sua SS particular está de prontidão.
    O Coronel já está pelo pescoço com a intromissão. Logo pode sobrar pra nós. Não sei o alcance do tiro do Chavez, mas ele está atirando para tudo quanto é lado. Se ficar na frente leva ou é levado pelas FARC.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Marco Silva

    Em versão governamental e diplomática, é a piada dos dois surdos conversando: “- Oi meu amigo, vamos pescar? – Não, não, estou indo pescar. – Puxa, que pena, pensei que você gostaria de ir pescar.”
    Só aqui neste país esculhambado mesmo…rs…

    Curtir

  6. Comentado por:

    Leonardo

    Nem os amigos malucos dos sudítos do monarca apedeuta dão ouvidos ao tal de MAG

    Curtir

  7. Comentado por:

    Responda-me se puder

    Xii, os barbudinhos não conseguem emplacar uma dentro. O Hugorilla manda chumbo grosso e o MAG fica com a cara de paspalho que levou um chute no traseiro. Vai mal essa tal diplomacia.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Memyself

    Nem Chavez dá ao brasil a importäncia que o brasil acha que tem.

    Curtir

  9. Comentado por:

    f tavares

    depois que o presidente uribe assumiu sua latinidade e preparou o terreno para o terceiro mandato, o conde tártaro ficou amigo, designado pela inteligentzia do itamaraty pra chegar perto, pra ver como é que se faz a malandragem sem levar tiro… em nome de seus mandantes, é claro, faz a aproximação para proteger o moreno-bolivariano, que é o grande esperto dessa história: põe o prestígio internacional do brasil a seu favor e faz papel de vítima zangada. pegar em armas, o beiçola não vai…mas fica mexendo com o patriotismo dos venezuelanos, atrás de recuperar a liderança e o prestígio popular que já não tem. até parece uma solução idealizada nos laboratórios do frankiller… enquanto isso, os gênios da diplomacia brasileira mais uma vez se põem a serviço do moreno escorregadio, como em honduras, enquanto os americanos não usam na própria casa a receita que nos ensinaram para lidar com traficantes: tem que sufocar as finanças, nada dói mais que o bolso! se suspenderem os embarques de petróleo por uma, duas semanas, o porco vai gemer…

    Curtir