Oliver: A grande roubalheira

VLADY OLIVER Tudo indica que a “república do pixuleco”, essa “Pátria Grande” parida na cabeça de comuno-vigaristas que sonhavam com um “bonde do tigrão” para se acomodar na janelinha, caminha inexoravelmente para a cadeia. Enquanto o dia 13 parece marcar a data em que o país dará um sonoro “basta” na roubalheira toda, o inefável […]

VLADY OLIVER

Tudo indica que a “república do pixuleco”, essa “Pátria Grande” parida na cabeça de comuno-vigaristas que sonhavam com um “bonde do tigrão” para se acomodar na janelinha, caminha inexoravelmente para a cadeia. Enquanto o dia 13 parece marcar a data em que o país dará um sonoro “basta” na roubalheira toda, o inefável Delcídio – aquele mesmo que era líder desse governo da ladrões do erário – resolve abrir a boca e soltar o verbo, escancarando o modus operandi de toda a operação plástica destinada a acobertar as verdadeiras intenções dessa gente rumbeira no poder.

O que eram hipóteses, libertariamente discutidas aqui mesmo como robustas desconfianças contra toda essa camorra, agora aparecem boiando na latrina da história como verdades indisfarçáveis. Compra de votos, de pesquisas de opinião, de “mídia companheira”, de consciências, de urnas superfaturadas e até de patões em forma de pedalinho, tudo obedecendo a uma ordem de comando que visava a eternização do poder de uma múmia parasita nos mesmos moldes do embuste cubano tão incensado por todos esses calhordas.

Olhando a coisa como a coisa é, fica ainda mais difícil entender a postura dessa nossa “oposição a favor do Brasil” e outras milongas espertas, como os textos dissimulados de esquerdistas pimpões a se mostrarem “saudosos da utopia”, quando sonhavam mesmo com a metáfora de um estupro a caminho da consumação. Não se enganem, meus caros amigos. A tal “oposição” quer agora surgir no cenário como “alternativa” aos desmandos, compadrios, roubalheiras, ameaças e safadezas da corja que tomou de assalto o poder com o consentimento desses amiguinhos.

Agora se apressam em redigir seus libelos em favor da liberdade e da democracia, dormidos de véspera na porta da apuração presidencial que prolongou essa farsa toda. Só para quem não entende da natureza da coisa, há uma briga de bastidores bem no centro do ninho tucano pela “compra de votos” para a candidatura municipal paulistana. E os caciques da pendenga acham absolutamente normal o método adotado para garantir a legitimidade na base da carteirada no lombo dos incautos.

É tudo o que já vimos à exaustão. É mais do mesmo. É perpetuar o golpe vagabundo que abre a portinhola para os colegas de crime roubarem as galinhas. Disso aí eu já estou farto. Já que vamos para as ruas exigir nossos direitos, sem direito à representatividade política que preste alguma, por que continuar a eleger esses bucaneiros? O Brasil precisa de alguém que saiba produzir um prego, ao menos. Alguém que saiba administrar sua própria grana e não que se arvore sempre a mal administrar a grana alheia. Um profissional bem sucedido na presidência e não um militante rombudo desses exércitos de saliva.

O milênio desse embuste já acabou faz tempo. A escravidão já foi abolida no mundo inteiro, com exceção da Venezuela, da Coréia do Norte e mais algumas ditadurazinhas turbinadas pelo BNDES. Chega. Eu não voto mais em socialista, nem amarrado. Vou sair para quebrar mais uns LPs daquele Mercedez sofredora e já volto. Da Bruxa de Bleargh também serve. Porcarias.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Farsa da farsa

    Os vizinhos de Lulinha (no condomínio fechado em Moema) declararam que ele participava de grupos de oração e que todo os dias pela manha ia para a Academia ter aulas com seu personal trainer. No Brasil real as vitimas da lama da Samarco entre elas cxentenas de crianças jovens, idosos:
    “Organizações e movimentos da sociedade civil repudiam acordo assinado entre mineradoras Samarco/Vale/BHP e os Poderes Públicos:
    http://global.org.br/programas/organizacoes-e-movimentos-da-sociedade-civil-repudiam-acordo-assinado-entre-mineradoras-samarcovalebhp-e-os-poderes-publicos/

    Curtir

  2. Comentado por:

    Ivo

    Péssimo exemplo do PSDB paulistano. Que seja apurado o que aconteceu.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Oliver

    Permite a réplica?
    Existe um certo tipo de pessoa que acha que pode manipular as coisas de forma a apresentar a verdade do jeitinho que lhe interessa. Em linhas gerais, se portam como aquela dona que fez um livrinho ridículo de “como falar com um fascista”, sendo ela mesma uma fascistinha colorida, que apela para a fleugma e para a elegância para se diferenciar da plebe rude. É nesse contexto que as sinfonias de Beethoven, as citações iluminadas de certos esquerdistas e as Mercedez sôfregas em botão são utilizadas; para marcar território e mostrar uma espécie bem particular de superioridade intelectual pilantra. Cretinice. O país faliu por conta dessa ideologia marreta, que abarca TODAS as esquerdas; as irmanadas e as mudas. É nessa toada que dona wanda insiste polidamente no “não tem tu vai tu mesmo” dos tucanos, querendo me colocar numa saia justa e me fazer afirmar que não há políticos no horizonte capazes de valer meu voto. Sou prático neste assunto, Dona Wanda. Se não existe hoje um Macri em nosso horizonte é porque a SUA ESQUERDA POLIDA faz questão de escondê-los da patuleia. Nesse seu engodo eu não caio mais, dona wanda. A dona está falando com alguém que TRABALHOU na campanha política dos tucanos. Vou continuar afirmando que a verborragia barata e a ideologia calhorda nunca me enganaram. Quem quer me enganar são os irmãozinhos fabianos da vigarice, tentando parecerem mais democratas do que realmente são. Há denúncias de compra de votos nas prévias do seu partido, dona wanda. Que tal a senhora explicar isso para os nossos leitores? Faz parte de sua filosofia? É um mal necessário, para o bem do socialismo pimpão que vocês representam? Então vou te responder para que sua brocha não fique em tinta, ok? Estou à disposição de um discurso de oposição verdadeiro. De um discurso liberal democrata que preste. Da verdade, e não essa maracutaia toda que a esquerda usa para esconder seus reais interesses e sua real natureza. Vamos ser honestos, dona wanda? Aposto que você não consegue. Explica aí pra gente as prévias da eleição municipal paulistana do seu partido, hehehe. Vergonha.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Rosemary

    “Um profissional bem sucedido na presidência …”.
    É isso que venho pedindo há meses nesse espaço!
    Marcos Lisboa do INSPER é um excelente nome.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Oliver

    A FACE DO ASCO
    Permite a nojeira?
    https://youtu.be/TXIpJPQLpnA
    Essa gente acha mesmo que vai dar uma carteirada na sociedade com esse rosnado? Lulão foi deposto, meu caro falcãozinho. Roubou até os crucifixos do palácio em que se aboletou. Acho muito oportuno que vocês partam para o tudo ou nada. Veremos se aqueles institutos de pesquisa comprados que davam 103% de aprovação para o meliante falavam a verdade, quando a mortadela pública deixar de sustentar essa sua camorra. Vai latir no inferno, carcamano !!!

    Curtir

  6. Comentado por:

    zé lage

    Enfim chega se ao D. raton…que o sol da liberdade ecoe longe da cela deste senhor.E tem uns que ainda vão se manifestar a favor…ou são debiloides ou recebem pra isto,não existe mais como se explicar este ato.

    Curtir

  7. Comentado por:

    rosemary

    Repito as perguntas do “jovem” às 5:37. É simples vontade e necessidade de conhecimento.
    Grata a quem tiver respostas.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Rafa

    Olá Augusto e Oliver,
    Apenas para fazer uma observação aos comentários e réplicas que li, pois o fato é curioso e engraçado: o tal peixe Wanda, realmente, nada nada nada – e, não entende uma ironia que foi lançada a ela. É hilário o posicionemento elevado da sua retórica, fingindo afetação. Já pode ser escalada pra fazer figuração em “Finding Dory” da Disney/Pixar.
    Abraço

    Curtir

  9. Comentado por:

    Antonio Brasileiro

    Caro Augusto Nunes, o Brasil está mostrando que é maior que essa cambada. Vamos vencê-los. Eles não conseguirão destruir nossas esperanças. Não tem esse direito. Somos um povo varonil e nossa bandeira é verde e amarela. Parabéns pela luta nessa trincheira da democracia.

    Curtir

  10. Comentado por:

    Cidadão Quem

    Esses governos do PT serão lembrados como os governos da pilhagem.

    Curtir

  11. Comentado por:

    Lauro S. Vicente

    Falou bonito Oliver!!!! Sabe e não é somente a oposição não meu caro. vejamos os comentários de jornalista que admiro, mas que defendem até Temer como presidente, vejamos também comentários sobre ser presidente da câmara, falam de JARBAS VASCONCELOS E OUTROS do PMDB são todos farinha do mesmo saco, estes é que permitiram a entrada dos comunistas no poder. NAS eleições 1982 eu sofri até ameaças d morte pelos MDBs por transmitir filmes da VOZ DOS MÁRTIRES sobre a Igreja perseguida.

    Curtir

  12. Comentado por:

    angelo

    Senhores, Boa tarde.- Mais um texto com a marca inconfundível
    do amigo de teclas,Sr.Oliver.- A grande Roubalheira e a
    Grande Quadrilha que agora se arvora em defender a liberdade
    e a democracia, querendo se impor de “defensores” do Brasil.
    Não há como fazer o exercício da votação com as SmartMatic
    prontas a defender os medalhões e dar seu número “exato”!
    Chega ! Não há Salvadores da Pátria ! Uma Criminalidade
    Política/jurídica sem precedentes na história do Brasil.

    Curtir

  13. Comentado por:

    Oliver

    FECHA NA PROCHASKA
    Já contei aqui mesmo a hilária história – com h mesmo – acontecida com uma conhecida apresentadora de tevê dos bons tempos da janelinha. Como seu sobrenome era Prochaska e ela estava devidamente paramentada – recatada até – para um desfile de carnaval, o diretor do programa foi gritando para o câmera, que não tirava a lente das partes íntimas da moça: – fecha na Prochaska !!! Fecha na Prochaska !!! Até que o câmera gritou: Já tô entrando na prochaska da moça; o que mais você quer? O episódio muito me lembra as manifestações convocadas pelo falcãozinho para redimir a figura do chefe do seu bando. O canal de notícias da platinada pautou a coisa o dia inteiro. O fato é que no prédio do bucaneiro, umas cinquenta bocas de mortadela apareceram para cantar o hino nacional, tal qual a já famosa “oração da propina”. Ouvir dona Cristiana afirmar que “o país está dividido” com a condução coercitiva desse gaiato é de um embuste de proporções monumentais, não é mesmo? Dividido como, cara pálida? Entre os duzentos milhões de indignados e os cinquenta foras-da-lei que foram ao prédio apupar o chefete da camorra? Que raio de editorialismo é este? É impressionante que o cara chame NOMINALMENTE empresas de comunicação para o cadafalso e o Frank seja a notícia principal do evento. Eu definitivamente não entendo nada de jornalismo, mas meu nariz entende muito de podridão editorial. E a nojeira que habita os cabeções dessa camorra só tem paralelo no reich daquele outro carcamano, o de bigodinho. Pelamadrugada, Batman !!! Quanto canalha chorando em Gothan City !!! Abre um pouquinho a cena, que eu quero contar quantos carcamanos foram apupar o cara lá no prédio dele. Não dá porquê? Vai mostrar a farsa? Cretinos.

    Curtir

  14. Comentado por:

    Oliver

    VERGONHA ALHEIA
    Sou um profissional de televisão. Sei ver, pela disposição das cadeiras num set de gravação, se o programa vai mentir ou dizer a verdade aos seus teles-pecadores. Dona do Chefe está dando uma declaração agora na tevê, cercada dos seus aspones, igualzinho se faz naquelas igrejas fast-food da fé onde se engabelam os otários. Fica aquele monte de pastorezinhos e obreiros olhando fixamente para a patuleia, como um muro, não com a intenção de explicar, mas sim de INTIMIDAR. Essa dona é uma farsa. Seus modos são de um truculência exemplar. Uma espécie de lhama de franja em versão mezzo feminina e mezzo calabresa. Um espanto. Juro que pensei que ela viria a público para finalmente pedir o boné e ir cuidar do netinho superfaturado. Não o fará. Como disse Carlos Sampaio ontem, precisará ser apeada de lá por conta da convulsão social que acabará causando. Lulão citou textualmente seus inimigos hoje, meus caros. São a VEJA, a GLOBO e a Época. Antes de tremer de medo, quero avisar aos milicianos de sempre que minha panela de fritar frango é das grandes. Nela dá para estampar quase todos os “revolucionários” que foram fazer a oração da propina na frente do templo dos vigaristas dos últimos dias de São Bernardo do Campo Minado. Tinha tanta gente lá que o PT alugou DUAS kombis para o translado dos corpos. Sai andando, cabeluda. Sua batata e a dos seus está assando. Só a cara da claque que rodeou a mamulenga hoje dá bem a noção de suas intenções. É uma república de bananas. É uma extensão da Bolívia. É um nojo.

    Curtir

  15. Comentado por:

    Oliver

    E QUE FIQUE BEM CLARO UMA COISA:
    Gabeira foi o maior “opositor de regime” que o canal de notícias da platinada conseguiu entrevistar hoje. Com um discurso afinado e bem calibrado, cobrou a coerência que já não existe mais nesse governo de pilantras. Colocou um adevogadozinho de porta de cadeia em seu devido lugar, ou seja, mudo, durante quase o programa todo. Parabéns, Gabeira. Os que vão morrer de panelada no lombo te saúdam !!! É isso aí.

    Curtir

  16. Comentado por:

    Farsa

    No pais que prenderam uma mulher por ter furtado um pote de manteiga!Justiça.Mulher pega 4 anos de prisão por um pote de manteiga.(7/12/2006)http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/mulher-pega-4-anos-de-prisao-por-um-pote-de-manteiga-aalkxk927pahomelnoplxpjda

    Curtir

  17. Comentado por:

    Gervazio Degan

    Até que enfim pude ler um texto que diz a verdade, sem aqueles cliches vagabundos que dizem: “Existem políticos honestos”, porém nunca se prestam a nomea-los. Eu faço um complemento ao texto, “Com este modelo de Estado que temos hoje, nunca haverá mudanças significativas, mudanças que valorizem de fato os que produzem, e não a vagabundagem do “serviço púplico””.

    Curtir

  18. Comentado por:

    Diamante de Sangue

    Mais uma colaboração com a Justiça: A de Pedro Côrrea, aguardemos.E tem mais essa:”O aperitivo da Lava Jato.A Folha de S. Paulo conta que, “vendo o discurso inflamado” de Lula na TV, um investigador da Lava Jato disse:“E isso é só o aperitivo”.
    De fato, as próximas semanas serão ainda mais movimentadas do que esta.Nota do Antagonista
    Aguardem.

    Curtir

  19. Comentado por:

    jovem

    rosemary – 4/3/2016 às 12:33,
    O que eu sei e tenho documentos suficientes para tanto daria para abrir uma nova Lava Jato das Forças Armadas, ou melhor, uma Lava Forças.
    Que Deus me de coragem para ir em frente e colocar isso para a sociedade brasileira…

    Curtir

  20. Comentado por:

    AREOBALDO TERUEL

    sabe vlady…..concordo, e me irrita essa oposição bovina que AFINAL NÃO TEMOS NO BRASIL….todos só pensam em se reeleger…..se não fosse assim, eu que vejo a tv senado todo dia…..veria um aparte com verdades a serem ditas contra esse ou aquele que fosse contra seus ideais…..mais vejo um tal de VOSSA EXELENC IA, interminavelo, que para contrariar uma opinião, só falta cair de joelhos e pedir perdão…..ASSIM NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM….A GENTE PRECISA DE OPOSIÇÃO VALENTE COMO JA FORA EM OUTRAS EPOCAS…..
    ,

    Curtir

  21. Comentado por:

    Milton

    Depois do chefão do 2º SCC e a Maria Antonieta serem descobertos,pelas ações de falta total de idoneidade(ladrões.estelionatarios,assassinos(Celso Daniel e Toninho) e outros mortos por pistoleiros contratados pelo comedor de tanajura,calango e palma,ofende a Justiça a democracia e os brasileiros.onde anda as força s armadas,será que essa semana o ali babá vai ser enforcado e a maria Antonieta decapitada

    Curtir