No campo da ciência, o time inglês goleia por 7 a 1 a seleção que Dilma convocou

INGLATERRA x brasil com contorno v 300 mil cortado

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    carlos nascimento

    Salve Mestre AN,
    A analogia comparativa entre o padrão ministerial inglês e o do atual status-quo brasileiro é uma piada desproporcional, são abissais, , não se esqueça que o povo inglês tem padrões morais em outras escalas planetárias.
    Um pequeno exemplo disso, recordemos que a maior figura política da história mundial – Sir Winston Churchill – comandou a resistência inglesa que aniquilou o maluco alemão – Hitler – pouco tempo depois, em eleições livre foi derrotado, pelo fato de ter negociado o Tratado de Yalta em condições desfavoráveis, entregando a Polônia ao domínio do sanguinário russo Stalin, o povo não perdoou esse erro de avaliação,despachando o lendário homem dos charutos. Imaginemos os petralhas por lá.
    Numa analogia ao atual padrão de nossos políticos, quase todos, com raríssima exceções, seriam com toda certeza hóspedes das prisões de segurança máxima.
    (off topic)
    Aproveitando, os meninos da Vila estão sempre em renovação, isso deve-se ao espírito dos deuses, que andavam aborrecidos, pois nos deram o rei do futebol – PELÉ – em compensação o EDSON complicou bastante por um longo tempo, carregando as malas de Havelange, Ricardo Teixeira e Blater, mesmo assim fomos perdoados, e quase sempre surgem as pérolas, como Neymar, Ganso, e agora Lucas e Gabriel.
    Pena que o clássico será “SANSÃO”, estava torcendo que fosse contra o PALESTRA.
    abração.
    Abração, meu amigo santista.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Jorge Bueno

    Isso só prova que o Brasil mesmo ficando muito a dever em Ciência, é mestre em INOVAÇÃO.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Márcia

    Na “muesca”!!!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Márcia

    Tenho que dizer, ADOREI a ilustração do Fabrício (9/10/2015, às 15:36), aliás, antecipando-se a sua sugestão, Augusto, em resposta ao Claudio (9/10/2015 às 21:20): muito criativa (e trabalhosa, não deve ter sido muito fácil!)! É o resumo de nossa realidade atual: Oh, meu DEEEEEEUS!!!

    Curtir

  5. Comentado por:

    marco

    esse governo é um verdadeiro lixo. realmente sinto VERGONHA. pelo amor de Deus Dilma, saia do governo levando o pouco que restou de sua dignidade.

    Curtir