Neurônio de jaleco

“É um médico que toca a pessoa, é um médico que escuta o que ela quer falar, e é um médico que, muitas vezes, vai até à casa da pessoa ─ como já nos relataram ─ olhar, por exemplo, no caso de uma criança asmática, olhar se naquela casa tinha, de fato, as condições necessárias […]

“É um médico que toca a pessoa, é um médico que escuta o que ela quer falar, e é um médico que, muitas vezes, vai até à casa da pessoa ─ como já nos relataram ─ olhar, por exemplo, no caso de uma criança asmática, olhar se naquela casa tinha, de fato, as condições necessárias para uma criança asmática, e dar orientação: ‘Olha, tem que tirar isso, aquilo e aquilo outro porque isso provoca asma, porque provoca alergia’”.

Dilma Rousseff, na delirante entrevista em Havana, afirmando que os médicos brasileiros deveriam ter aulas de asma com os jalecos cubanos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    delmo oliveira

    Caro Augusto;
    Agora entendo sua escolha como candidata preferencial ao cargo de presidente da República, pelo Lula, é despreparada e manipulável e com uma devoção doentia pelo idealizador do Lulopetismo, veja que quase sempre viaja para São Bernardo e no momento teve a audácia de defender publicamente o seu criador Lula. Pobre B-R-A-S-I-L. PT NUNCA MAIS!!!

    Curtir