Lula completa 200 dias de silêncio sobre o caso Rose. Inspirada no recorde, a coluna lança uma camiseta e reapresenta a aula de Marco Antonio Villa na TV Cultura

Nesta quarta-feira, o ex-presidente Lula completou 200 dias de silêncio sobre o caso de polícia em que se meteu ao lado de Rosemary Noronha. Para festejar o recorde e refrescar a memória do país, a coluna decidiu encomendar ao cartunista Boopo uma camiseta ilustrada pelo casal e reapresentar o vídeo que documentou a aula magna […]

Crédito: Rob/Boopo

Nesta quarta-feira, o ex-presidente Lula completou 200 dias de silêncio sobre o caso de polícia em que se meteu ao lado de Rosemary Noronha. Para festejar o recorde e refrescar a memória do país, a coluna decidiu encomendar ao cartunista Boopo uma camiseta ilustrada pelo casal e reapresentar o vídeo que documentou a aula magna do historiador Marco Antonio Villa no Jornal da Cultura de 14 de dezembro de 2012.

Lula acha que, como tantas outras, também as patifarias ocorridas no escritório da Presidência em São Paulo serão esquecidas. Engana-se, reitera a reportagem publicada nesta terça-feira pelo Globo. O Ministério Público Federal cobra informações que o Palácio do Planalto tenta varrer para baixo do tapete. E o Brasil que presta vai continuar exigindo que o galã da Ópera dos Vigaristas deixe de fingir que mal conhece a quadrilheira que promoveu a segunda-dama.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    MAria de Lourdes Gerk

    Quanta patifaria não está em baixo do tapete e no coração deste safado… !!! Quando ele acordar, estará descendo aos infernos e lá vai falar!!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    MAria de Lourdes Gerk

    Quero comprar uma camiseta .. Aonde?

    Curtir

  3. Comentado por:

    marlon

    Lula e sua amante na cadeia ja!!!!!! Parece que a mamata continua solta com dinheiro dos contribuintes brasileiros.Por isso que o Pt quer proibir atraves de lei no congress nacional de o ministerio publico de investigar o governo e queremos os nomes dos bois que votam a favor desta lei expuria.Fora petralhas saqueadores do povo brasileiro.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Marcos F

    Que orgulho ouvir um brasileiro da qualidade do Villa!
    Ele fala bem, ele conhece, ele sabe. Enfim, há um brasileiro falando por nós.
    Obrigado a você, Augusto, que no-lo apresentou.

    Curtir

  5. Comentado por:

    fpenin

    Como eu faço para adquirir a charmosa camiseta, Augusto? A propósito, com quem o Capo Indouto passou o Dia dos Namorados? Com a matriz ou com a filial? Em qualquer das hipóteses, foi com uma baranga…

    Curtir

  6. Comentado por:

    Renan Martins

    Quando Villa fala, o Lula se cala.

    Curtir

  7. Comentado por:

    GEROLDO ZANON

    Vou correndo comprar uma camisa desta da foto amanhã com esta inflação não consigo comprar nem a manga

    Curtir

  8. Comentado por:

    razumikhin

    Rose na Playboy, jáaa!

    Curtir