Governo 171

“A quatro dias da final posso dizer que estamos ao mesmo tempo satisfeitos e aliviados com a Copa. Satisfeitos porque tudo ocorreu dentro do previsto e aliviados porque a pressão que sofremos foi enorme”. Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e caixa-preta do PT, pendurado na esperança de que os brasileiros grogues com o Massacre do […]

“A quatro dias da final posso dizer que estamos ao mesmo tempo satisfeitos e aliviados com a Copa. Satisfeitos porque tudo ocorreu dentro do previsto e aliviados porque a pressão que sofremos foi enorme”.

Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e caixa-preta do PT, pendurado na esperança de que os brasileiros grogues com o Massacre do Mineirão nem consigam lembrar que pagaram a conta da Copa da Roubalheira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Guerreira

    Torci contra a copa !
    Precisávamos de um choque ou de um Acorda Povo!

    Curtir