Elisa Quadros, codinome Sininho, entra na disputa de fevereiro depois de enxergar na imprensa a responsável pelo assassinato do cinegrafista Santiago Andrade

“Ela demorou até demais para entrar na disputa”, declarou um jovem mascarado que se identificou apenas como “Peter Pan” na manifestação de lançamento da candidatura de Elisa Quadros, codinome Sininho, ao título de Homem sem Visão de Fevereiro. Com um rojão na mão direita e um coquetel molotov na esquerda, Peter avisou que quer quebrar […]

Sininho-dois-480x360 (1)

“Ela demorou até demais para entrar na disputa”, declarou um jovem mascarado que se identificou apenas como “Peter Pan” na manifestação de lançamento da candidatura de Elisa Quadros, codinome Sininho, ao título de Homem sem Visão de Fevereiro. Com um rojão na mão direita e um coquetel molotov na esquerda, Peter avisou que quer quebrar dez vitrines e incendiar um camburão para protestar contra a conspiração da elite golpista, aliada à mídia reacionária, para retardar a entrada de Sininho na briga de foice. “Se o escolhido deve ser o pior entre os piores, ninguém melhor que nossa musa”, acusou.

Além de ver nos meios de comunicação os culpados pelo assassinato do cinegrafista Santiago Andrade, Sininho conseguiu enxergar nos black blocs jovens idealistas, injustamente qualificados de “vândalos”, que perseguem a paz mundial lutando contra policiais, orelhões, agências bancárias, ônibus, estações de metrô e jornalistas. “Por tudo isso, sou a candidata da renovação”, elogiou-se Elisa na tarde desta quinta-feira, enquanto passeava pelas lojas do Shopping Leblon, no Rio, à procura de uma bandana que pretende usar para cobrir o rosto. “Quero uma vermelha para combinar com a cor do meu cérebro”, explicou.

“Ela ficou realmente feliz com a notícia e disse que iria comemorar tomando um sundae de caramelo no McDonald’s”, contou Peter Pan. “A presença de uma representante da sociedade civil desorganizada vai arejar o HSV. Sininho é uma cara nova. Perto dos candidatos que vivem lutando pelo troféu, ela aparenta cinco anos de idade”.

O segundo-turno começa na próxima segunda-feira, dia 24, leitores-eleitores! Até lá, novos candidatos ainda podem surgir! Henrique Pizzolato, Edison Lobão, André Vargas e João Paulo Cunha já estão na briga! Quem será o vencedor? Ou a vencedora? Que vença o pior!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Luis R N Ferreira

    Caro Augusto,
    Maluf já entrou para o folclore, mas já que tema tratado nesta seção é sobre personalidades nacionais execráveis, você deve ter visto a notícia que o Deutsche Bank fez um acordo com a promotoria sobre um processo de “esquentamento” de dinheiro roubado proveniente do ex- prefeito e vai devolver aos cofres da prefeitura de SP US$ 20 milhões. Consultado a respeito, Maluf negou, com toda a tranquilidade do mundo, qualquer irregularidade. Já que não vai mesmo para a cadeia, pelo menos ele faz jus a um troféu como o HSV.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Daniel, o ex-petista

    Já está tudo certo. Elisa Quadros, legítima princesa da esquerda caviar, vai sair pelada em revista, usando a tal bandana vermelha no rosto e segurando um coquetel molotov em uma das mãos. Apenas isso. Com o dinheiro que ela vai receber, parte será doado para a vaquinha do Zé Dirceu e parte será para uma mudança na decoração de seu apartamento em Copacabana. Sininho é a princesa, mas a rainha da esquerda caviar é a Marilena Chauí. he he he

    Curtir

  3. Comentado por:

    rodrigo

    Guardem esse meu comentário para as futuras gerações. Essa “zinha” ai vai ser candidata a presidente do Brasil em 2036, igual a gerentona que conseguiu falir uma lojica de 1.99.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Fernando44%

    É, Rodrigo, às 14:16… Certamente, a Sininho vai ser presidenta do Braziu, mas, como se vê no caso da atual presidenta, só se for com o apoio do criador de postes, o presidento Lula (como bem diria a ministra Miriam Belchior). A Sininho tem o requisito fundamental para tal; veja só a cara de débil mental que ela ostenta. Perfeita para suceder seus iguais.

    Curtir

  5. Comentado por:

    andrea

    Mais uma PTralha na área, só muda a fachada , mais uma para falar asneiras ultrapassadas, o pior é que sempre existem ignorantes para elevarem pessoas assim a um patamar totalmente inexistente a elas. Fora Sininho .

    Curtir

  6. Comentado por:

    GEROLDO ZANON

    Será que ela faz parte da quadrilha opa agora quadrilha só tem uma quadrilha que esta lá no STF

    Curtir

  7. Comentado por:

    Luiz Antonio

    Permitam-me discordar das opiniões e do quadro de candidatos. Essa lista não tem ninguém sem visão, pelo contrario. O titulo de “sem visão”, deve ficar todos os meses com o povo brasileiro que ainda acredita nessa gente.

    Curtir

  8. Comentado por:

    samara morais

    e vedade povo ainda acredita nisso

    Curtir