Companheira saudosa

“A hora de votar o retorno do Delúbio é agora porque em 2012 haverá eleições e essa questão provocará mais polêmica. Sabemos que o assunto ainda é mal compreendido pela sociedade”. Marta Suplicy, vice-presidente do Senado, ao defender a volta ao PT de Delúbio Soares, mostrando que está ansiosa por festejar a virada do ano […]

“A hora de votar o retorno do Delúbio é agora porque em 2012 haverá eleições e essa questão provocará mais polêmica. Sabemos que o assunto ainda é mal compreendido pela sociedade”.

Marta Suplicy, vice-presidente do Senado, ao defender a volta ao PT de Delúbio Soares, mostrando que está ansiosa por festejar a virada do ano com o companheiro gatuno, como costumava fazer antes que o tesoureiro do mensalão se transformasse em caso de polícia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Markito-Pi

    Katzo. Se o povo do Paraná merece apanhar por votar no Reqquião, que castigo merece o povo paulista por votar em dois suplicys?

    Curtir

  2. Comentado por:

    santeófilo

    Tem certas coisas que por mais que eu tente não consigo compreender. Essa confusão com a volta desse meliante, por exemplo, é uma delas. Por Deus, num país em que a população venera tantos homicidas e bandidos, a ponto de aceitar passivamente o assassinato de 50 mil pessoas em apenas um ano, porque essa implicância com o coitado do Delúbio? Volta Delúbio, volta que o povinho ordinário vai te receber de braços abertos. Afinal, não foi assim com o Collor? E o que dizer do Genuíno e dos outros facínoras, agraciados com mandatos parlamentares? Isso sem falar na devoção canina que os cretinos nutrem pelo chefão da família dos mafiosos, o tal Lula da Silva!!!!

    Curtir

  3. Comentado por:

    Wesak

    Quanto mais faz plástica mais fica com cara de psicopata.

    Curtir