Casa dos Horrores

“Essa Casa tem que ser respeitada pelo que ela é e pelo que ela faz”. Henrique Alves, líder do PMDB na Câmara dos Deputados, fazendo de conta que o que é e faz a Casa do Horrores merece respeito.

“Essa Casa tem que ser respeitada pelo que ela é e pelo que ela faz”.

Henrique Alves, líder do PMDB na Câmara dos Deputados, fazendo de conta que o que é e faz a Casa do Horrores merece respeito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    aldo soares

    O cara vai pra lá sabendo que terá 4 anos sem ser incomodado,não pode ser preso,tem direito a tudo,inclusive assistência à saúde no Hospital que lhe convier. E,se quiser sai rico. Havendo denúncia se condenado for não devolve nada;tudo em famíglia. não falta exemplos. Em tempo: ele deu azar ter ido pro SDD se tivesse ido pro RDD a filha iria ter que se conformar com a ausência.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Flávio Rebouças

    Huhuhuhuhuhuhuuh

    Curtir

  3. Comentado por:

    Toninho Malvadeza

    Bruna,compreenda !
    Seu pai,recebe salário de quem paga muitos impostos para trabalhar e justificar os votos dos capixabas que o elegeram.Se ele não está feliz no emprego,que desista da mandato !

    Curtir

  4. Comentado por:

    Toninho Malvadeza

    2- Bruna .
    Não leve em consideração a irresponsabilidade da tia Benedita.Ela deve estra desesperada,pela rejeição que seu partido vem sofrendo em todo Brasil…

    Curtir

  5. Comentado por:

    Mico leão-dourado

    Agora dizem que Dilma caiu no colo da direita. Lula se arma com o MST para fazer oposição a Dilma. Falta pouco para eles invadirem novamente o congresso como … oposição ao poste que Lula lá colocou. Se Lula vira oposição… Rá!! O resto que não exerceu o ofíciode oposição fará o quê. 2015 promete.

    Curtir