Capataz voluntário

“Não sei se foi 111 vezes ou 2 mil vezes. Eu não contei. Do que eu conheço, tem duas pessoas que compraram o sítio e disponibilizaram para ele usar, com comprovação de fontes pagadoras. Portanto, não tem absolutamente nenhum problema. Rigorosamente, hoje, o sítio não é dele. O sítio é de amigos”. Luiz Marinho, prefeito […]

“Não sei se foi 111 vezes ou 2 mil vezes. Eu não contei. Do que eu conheço, tem duas pessoas que compraram o sítio e disponibilizaram para ele usar, com comprovação de fontes pagadoras. Portanto, não tem absolutamente nenhum problema. Rigorosamente, hoje, o sítio não é dele. O sítio é de amigos”.

Luiz Marinho, prefeito de São Bernardo e, aparentemente, capataz voluntário em Atibaia, no Globo deste domingo, sem esclarecer por que os dois amigos que “disponibilizam” o sítio para a Famiglia Lula 111 ou 2 mil vezes em menos de três anos não cedem o sítio pelo menos de vez em quando ao soldados do exército do Stédile mobilizados para defender de ataques da Justiça o hóspede mais folgado da história da humanidade.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Leonardo X

    Essa gente indigente metida a dirigente precisa consultar um médico de gente demente. Urgente.

    Curtir

  2. Comentado por:

    CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    Esse pessoal ainda tem uma tremenda cara de pau de ficar protegendo esse aí.Garanto a vocês se fosse o contrário ele nem estava ligando.

    Curtir

  3. Comentado por:

    A.

    Foi noticiado que o Okamotto também tem um sítio em Atibaia. E o japonês ingrato não “disponibilizou” o sítio para Lula&família nem um único e miserável final de semana…

    Curtir

  4. Comentado por:

    Jorge Chequer

    Se o MP escancarar a porteira do sítio, muito provavelmente, chegará à conclusão de que aquilo é fruto dos impostos de um povo carnavalesco, descansado, até relapso, mas querendo-se ou é dele. E esse sabujo prefeito, cria abestada do “traçador” das indefesas de Garanhuns, terá que lamber seu feitor em outra propriedade.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Ricardo

    Não completar a alfabetização cria esta forma de raciocínio!
    Se juntar com tendências a surrupiar o que é dos outros, o resultado é desastroso!!!

    Curtir

  6. Comentado por:

    A.

    “Eu não contei.”
    O máximo que um sindicalista consegue contar é até 10, usando os dedos. E nesse quesito o Lula vai só até nove… (Mas quando se trata de dinheiro público a contagem avança a casa dos “bi”!)

    Curtir

  7. Comentado por:

    a.fernandes

    A defesa veemente do molusco tem lógica:- o cidadão é marinho, deve nadar nas mesmas águas…

    Curtir

  8. Comentado por:

    affonso

    Amizade de empreiteiros com o poderoso chefão é algo inédito em a nossa pátria. Empreiteiros são pessoas desinteressadas;há algo de generosidade neles, difícil de encontrar em o nosso mundo tão materialista,não?

    Curtir

  9. Comentado por:

    delmo oliveira

    Caro Augusto;
    Chega ser nojento tal fala do Luiz Marinho(PT/SP), sorte é que ainda veremos o ébrio preso. O Lulopetismo acabou!!!

    Curtir

  10. Comentado por:

    Gerson (PR)

    “Já que nos foi disponibilizado, que mal há em levar nosso barquinho? Que mal há em plantar uma horta, um pomar?”
    Eh, hóspedes folgados!
    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/02/08/marisa-faz-horta-e-leva-festa-para-sitio-em-atibaia.htm

    Curtir

  11. Comentado por:

    Oswaldo

    Nos meus tempos de jovem, acobertar e justificar crimes também era crime…Mas, sabem como é, vivemos uma era de relativismos…Tergiversação e sofismas são considerados “raciocínios brilhantes” nas hostes um “Líder Revolucionário Genial”

    Curtir