Capataz voluntário

“Não sei se foi 111 vezes ou 2 mil vezes. Eu não contei. Do que eu conheço, tem duas pessoas que compraram o sítio e disponibilizaram para ele usar, com comprovação de fontes pagadoras. Portanto, não tem absolutamente nenhum problema. Rigorosamente, hoje, o sítio não é dele. O sítio é de amigos”. Luiz Marinho, prefeito […]

“Não sei se foi 111 vezes ou 2 mil vezes. Eu não contei. Do que eu conheço, tem duas pessoas que compraram o sítio e disponibilizaram para ele usar, com comprovação de fontes pagadoras. Portanto, não tem absolutamente nenhum problema. Rigorosamente, hoje, o sítio não é dele. O sítio é de amigos”.

Luiz Marinho, prefeito de São Bernardo e, aparentemente, capataz voluntário em Atibaia, no Globo deste domingo, sem esclarecer por que os dois amigos que “disponibilizam” o sítio para a Famiglia Lula 111 ou 2 mil vezes em menos de três anos não cedem o sítio pelo menos de vez em quando ao soldados do exército do Stédile mobilizados para defender de ataques da Justiça o hóspede mais folgado da história da humanidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Oswaldo

    Nos meus tempos de jovem, acobertar e justificar crimes também era crime…Mas, sabem como é, vivemos uma era de relativismos…Tergiversação e sofismas são considerados “raciocínios brilhantes” nas hostes um “Líder Revolucionário Genial”

    Curtir