Cabeça fraca

“Se eu puder dar um cheque em branco a ele eu dou, porque sei que não vai acontecer nada e ele vai me devolver o cheque”. Lula, nesta terça-feira, no palanque de Fernando Haddad, prometendo ao afilhado dar-lhe de presente, assim que conseguir recuperá-lo, aquele cheque em branco que entregou em 2005 a Roberto Jefferson.

“Se eu puder dar um cheque em branco a ele eu dou, porque sei que não vai acontecer nada e ele vai me devolver o cheque”.

Lula, nesta terça-feira, no palanque de Fernando Haddad, prometendo ao afilhado dar-lhe de presente, assim que conseguir recuperá-lo, aquele cheque em branco que entregou em 2005 a Roberto Jefferson.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    santeófilo

    Eu, o Santeófilo, comentarista dos mais emotivos, gostei imensamente do que acabei de ouvir. Minto: fui as lagrimas, fui as lagrimas. E não é para menos. Puxa vida, vivendo num mundo onde não podemos sequer confiar na nossa própria sombra, ao ver duas pessoas tão unidas, a ponto de entregar um cheque em branco ao outro, a gente só pode ficar, assim, como estou, embasbacado de tanta esperança na espécie humana. Mas perai, creio que novamente cometi um deslize. Sei não, mas se esse treco continuar eu vou ter que abandonar definitivamente essa minha auspiciosa carreira de comentarista. Como é que antes de começar a escrever eu não percebi do quê, e de quem, se tratava? Fosse mais cuidadoso, com apenas uma frase eu teria matado dois coelhos com uma só cajadada. Era só ter dito que esse tipo de confiança, entrega de um cheque em branco a outra pessoa, e sem garantias, só é possível ser feito entre dois bandidos. Ou não??? Ou não?????

    Curtir

  2. Comentado por:

    Elizabeth the best queen in town

    Preocupado vai ficar o Okamoto. Não é ele que paga as contas?

    Curtir

  3. Comentado por:

    Adriano Teixeira

    Fica fácil dar um cheque em branco para qualquer afilhado….quem paga não é ele. Pode ser o Okamoto…ou qualquer outro estafeta.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Petista arrependido

    Olha o mensalão novamente!
    Caso(improvável)o Haddad ganhar,ele tem que devolver o cheque grafado com muitos milhões ao padrinho que o inventou.
    Isso não é mensalão?

    Curtir

  5. Comentado por:

    toninho malvadeza

    Mesmo que o Haddad use o cheque,nós sabemos que o dinheiro foi DESVIADO através de CORRUPÇÃO.

    Curtir