Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

As velharias ideológicas agrupadas no Foro de São Paulo querem construir o futuro com os escombros do Muro do Berlim

No vídeo que ilustra o post republicado na seção Vale Reprise, Hugo Chávez conta que conheceu os companheiros Raul Reyes e Lula em 1995, durante a reunião do Foro de São Paulo realizada em San Salvador. Reyes, o número 2 na hierarquia das Forças Armadas Revolucionárias Colombianas, estava lá como representante do bando que nasceu […]

No vídeo que ilustra o post republicado na seção Vale Reprise, Hugo Chávez conta que conheceu os companheiros Raul Reyes e Lula em 1995, durante a reunião do Foro de São Paulo realizada em San Salvador. Reyes, o número 2 na hierarquia das Forças Armadas Revolucionárias Colombianas, estava lá como representante do bando que nasceu sonhando com o paraíso comunista e, há pelo menos 20 anos, sobrevive explorando o narcotráfico. Lula, então convalescendo da primeira derrota para Fernando Henrique Cardoso e já a caminho da segunda, baixara na capital de El Salvador para falar em nome do Partido dos Trabalhadores.

Gravado em 2008, o vídeo transformou-se numa prova contundente de que, ao contrário do que recitaram desde sempre os chefes do PT, as Farc são sócias fundadoras da confraria concebida por Fidel Castro para mostrar, uma vez por ano, que o comunista não é uma espécie extinta. Como nenhuma prova é suficientemente irrefutável para mentirosos patológicos, os pontapés na verdade prosseguiram. Assim que começa a quermesse anual dos órfãos da União Soviética, algum companheiro é escalado para jurar que as Farc jamais participaram do Foro.

Nestes dias, os sacerdotes da seita lulopetista estarão trocando afagos públicos com lhamas-de-franja, viúvas-de-tango, filhotes-de-passarinho, ditadores-de-adidas e outras obscenidades cucarachas. Mas vão fingir que não viram nem de longe alguém procedente da selva colombiana. Nos bordéis de antigamente, as prostitutas topavam tudo, menos beijo na boca. No cabaré das velharias ideológicas, o PT topa qualquer ligação promíscua, aprova qualquer perversão. Mas só anda de mãos dadas com as FARC sem testemunhas por perto.

É no Foro de São Paulo que a turma mostra a cara. A exemplo dos parceiros, o PT nem tenta camuflar o desprezo pelo Estado Democrático de Direito, a certeza de que os fins justificam os meios, a ojeriza aos princípios éticos, a obsessão pelo poder e o sonho do partido único. Na segunda década do século 21, os stalinistas farofeiros não desistiram de construir o futuro com os escombros do Muro de Berlim.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Robes Mendes

    Seria o Foro de São Paulo uma espécie de internacional comunista das repúblicas de bananas?
    Ou seria apenas um convescote de múmias comunistas descobertas sob os escombros do Muro de Berlim?

    Curtir

  2. Comentado por:

    Tuca

    Como a reunião é esta semana, daria uma ótima capa da VEJA, chamaria bastante atenção no país inteiro, pois muita gente nem imagina o que é “isso” e principalmente o que está por trás disso.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Ricardo Lins

    Volte pra reunião do Foro, miliciano.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Ferreira Pena

    O Bananão tomou um passe espírita ou um pileque? Tinha uma 51 por lá?

    Curtir

  5. Comentado por:

    Roberto Silva 51 RJ

    Caro Augusto…
    Você tem razão, e eu disse quase a mesma coisa com outras palavras.
    O Uribe, apoiado pelos políticos de sua base, eleitos democraticamente por um povo que exigia mudanças e determinação de seus dirigentes, acionaram as forças militares para liquidar os inimigos representados pelas FARC.
    O PT está para o Brasil, assim como as FARC estão para a Colômbia.
    As forças armadas dos dois países, têm os mesmos objetivos, ou seja, defender as respectivas nações contra inimigos que os ataquem a partir do exterior ou que estejam infiltrados em seus territórios.
    Quanto aos políticos, também eleitos democraticamente no Brasil, e quanto ao povo, não consigo traçar paralelos.
    Em 64 foi necessária a ação dos militares e caso não tivessem feito a intervenção, hoje, nós dois não poderíamos estar aqui no seu blog trocando ideias sobre o que seria melhor para o Brasil.
    A intervenção militar pode até ter demorado mais do que deveria, mas os terroristas que hoje estão no governo, beneficiados por uma anistia que não querem respeitar, foram os que sucederam os terroristas derrotados em 64, e que certamente estão loucos para calar a sua boca e as bocas de todos os que se ponham contra a “democracia petista” que eles querem para o Brasil. Um grande abraço.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Luis

    Quando Veja vai informar ao Brasil tudo que sabe sobre o Foro de São Paulo? Tudo que está acontecendo no Brasil hoje teve origem nessa conspiração e não vejo a imprensa informar ao público do que se trata, Veja deveria fazê-lo com urgência. Não há democracia se a informação não circula, a imprensa brasileira está fraudando a democracia escondendo fatos como esse.

    VEJA não esconde nada, Luis. Já publicou dezenas de reportagens sobre o Foro. E vai continuar publicando.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Patrícia de Sampa

    Eu acho que é uma raça extinta, sim. Mas, alguns se negam a “morrer”. Resistem o mais que podem, mesmo parecendo ridículos. Formam um grupínho, mas fazem tanto barulho que fica parecendo uma multidão. Agora, o melhor remédio para curá-los dessa mania de comunismo é pôr ao alcance deles as delícias da burguesia que eles tanto “abominam” – mas que não passa de dor de cotovelo. Assim que eles experimentam essas delícias, ficam fãs de carteirinha, e mudam de lado rapidinho.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Jorge Roriz

    Lembrando que Ruy foi morto pelas forças do exército da Colômbia e nos seus computadores apreendidos pela INTERPOL ( Polícia internacional) foram encontradas referências de políticos brasileiros (petistas). A informação foi publicada pela revista “Câmbio” da Colômbia. Ela cita nominalmente José Dirceu, Roberto Amaral, Gilberto Carvalho, Erika Kokay, Celso Amorim, Marco Aurélio Garcia, Perly Cipriano (Sec. de Direitos Humanos), Paulo Vannuchi e Selvino Heck (Ass. de Lula)
    Jorge Roriz

    Curtir