Ainda existem vagas para os interessados em morar na propaganda do PT

Nosso Reynaldo-BH, que mandou o vídeo acima, pergunta: quem quer morar na propaganda do PT? As imagens mostram que o Brasil Maravilha só permite a entrada de gente grávida de felicidade. Até Dilma Rousseff, quando circula por lá, demite a carranca de solteirona excluída do testamento do avô para caprichar no sorriso de aeromoça que […]

Nosso Reynaldo-BH, que mandou o vídeo acima, pergunta: quem quer morar na propaganda do PT? As imagens mostram que o Brasil Maravilha só permite a entrada de gente grávida de felicidade. Até Dilma Rousseff, quando circula por lá, demite a carranca de solteirona excluída do testamento do avô para caprichar no sorriso de aeromoça que tem medo de avião.

Reynaldo avisa que ainda existem vagas. E terá preferência quem apresentar ideias que possam aperfeiçoar o mais que perfeito. Além do São Francisco já inundando os sertões nordestinos, das mansões do Minha Casa, Minha Vida, das crianças empanturradas de ensino e comida, dos ex-pobres com dentição de matar de inveja um Kennedy e de outros assombros, quais deslumbramentos não podem ficar fora da vigarice marqueteiras

Ao teclado, amigos. O timaço de comentaristas é suficientemente inventivo para melhorar o que Lula criou (com dinheiro do BNDES) e Dilma vem modernizando graças a verbas secretas repassadas pela PTbras desde o tempo em que a estatal tinha o nome de Petrobras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Alex Silva

    Engraçado,eu não conheço ninguém que tenha sido consultado pelo ibope ou qualquer instituto de pesquisa…….Eu já devo estar na propaganda do PT!!!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Tarcila

    A propaganda do PT não pode esqueceu de mostrar o enorme número de drones que estão fiscalizando nossas fronteiras, contra o tráfico de drogas. Aliás, são tantos drones que mais parece uma revoada de pássaros! Que linda imagem televisiva!
    A propaganda também esqueceu de lembrar que, no próximo ano letivo, estarão frequentando as escolas públicas do ensino fundamental, em horário integral, todas as crianças oriundas das 6.000 creches que foram construídas na propaganda da Dilma para o atual mandato.
    Será que eu consigo uma vaguinha na propaganda?
    Aliás, para criar um País tão maravilhoso só sendo um gênio, como o Lulla. O gênio da garrafa!!!

    Curtir

  3. Comentado por:

    fpenin

    Sejamos razoáveis, caro Augusto: 6.000 creches e 800 aeroportos. Isso desperta a ira e a inveja dos opositores. Como diria Sued: Sorry, periferia…

    Curtir

  4. Comentado por:

    GEROLDO ZANON

    Já mandei o GILBERTO CARVALHO entregar uns pinos da branquinha para ver se ela fica mais esperta

    Curtir