Ah, bom! (2)

“Que o Delúbio distribuiu dinheiro, distribuiu. Mas foi para pagar os gastos de partidos aliados e não para comprar parlamentares”. Arnaldo Malheiros Filho, advogado de Delúbio Soares, garantindo que o dinheiro da roubalheira foi usado no pagamento de prestações atrasadas de contratos de arrendamento fechados na campanha de 2002, não como adiantamento destinado a garantir […]

“Que o Delúbio distribuiu dinheiro, distribuiu. Mas foi para pagar os gastos de partidos aliados e não para comprar parlamentares”.

Arnaldo Malheiros Filho, advogado de Delúbio Soares, garantindo que o dinheiro da roubalheira foi usado no pagamento de prestações atrasadas de contratos de arrendamento fechados na campanha de 2002, não como adiantamento destinado a garantir novos contratos de aluguel.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    ze do matogrosso

    ..malheiros, kaikay, bastos…não se fazem mais juristas como antigamente. Estes foram paridos pela ignorância e o vil metal. Juristas do PT. Se hitler vivo fosse, e julgado no brasil, com estes rábulas como defensores, estaria livre, leve e solto…

    Curtir

  2. Comentado por:

    ze do matogrosso

    ..o referido é analfabeto de p…m~e e parteira…Pobre de nascença e parimento. Bolou tudo sózinho? a pia batismal do PT faz milagres…

    Curtir

  3. Comentado por:

    maria-maria

    Considerando o bovim desta s bórnia… consistente racioSÍMIO

    Curtir

  4. Comentado por:

    NENNO G.

    Este advogado é um cretino. Vem com essa cretinice, de que pagar as dívidas do indivíduo, é diferente de dar-lhe dinheiro para gastar em farras. As coisas andam tão distorcidas no Brasil, que um advogado vem
    com um papo furado desses. O pior é que vai dizer is-
    so na justiça e não tem um juiz que lhe de voz de
    prisão. Todo aquele que recebeu dinheiro do Delúbio ou de quem quer que seja e não deu em troca alguma coisa lícita, é um corrupto passivo,
    sendo o tal Delúbio o corruptor ou corrupto ativo.
    Corrupção é crime em qualquer lugar do mundo e de-
    veria ser aqui tambem. Com a palavra o STF.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Santeófilo

    Querem saber? Aos poucos eu começo a nutrir uma certa simpatia por esse advogado do gatuno Delúbio. Sei não, mas eu tenho a leve impressão que o nobre causídico Malheiros não perde uma oportunidade para “malhar” o meliante petista. Ou eu não estou certo? Ou eu não estou certo???

    Curtir