A foto mostra a cara de um Brasil que não sabe o que é honra e perdeu a vergonha

“O símbolo da pouca vergonha nacional está dizendo que quer ser presidente. Daremos a nossa vida para impedir que Paulo Maluf seja presidente.” (LULA, junho de 1984) “Como Maluf pode prometer acabar com ladrão na rua enquanto ele continua solto?” (LULA, setembro de 1986) “Os administradores do PT são como nuvens de gafanhotos.“ (PAULO MALUF, […]

“O símbolo da pouca vergonha nacional está dizendo que quer ser presidente. Daremos a nossa vida para impedir que Paulo Maluf seja presidente.” (LULA, junho de 1984)

“Como Maluf pode prometer acabar com ladrão na rua enquanto ele continua solto?” (LULA, setembro de 1986)

Os administradores do PT são como nuvens de gafanhotos. (PAULO MALUF, março de 1993)

“Maluf esquece de seu passado de ave de rapina. O que ameaça o Brasil não são nuvens de gafanhotos, mas nuvens de ladrões. Maluf não passa de um bobo alegre, um bobo da corte, um bufão que fica querendo assustar as elites acenando com o perigo do PT. Maluf é igualzinho ao Collor, só que mais velho e mais profissional. Por isso é mais perigoso.” (LULA, março de 1993)

“Ave de rapina é o Lula, que não trabalha há 15 anos e não explica como vive. Ave de rapina é o PT, que rouba 30% de seus filiados que ocupam cargos de confiança na administração. Se o Lula acha que há ladrões à solta, que os procure no PT, principalmente os que patrocinaram a municipalização do transporte coletivo de São Paulo”. (MALUF, março de 1993)

A foto abaixo informa que, em 18 de junho de 2012, sem que nenhum deles tivesse abjurado publicamente o que disse do outro, os velhos inimigos se juntaram para vender ao eleitorado paulistano a mercadoria que Lula contempla com o olhar orgulhoso de criador e Maluf afaga com o olhar guloso de quem vê um novo filão a explorar. Fernando Haddad tem o jeito hesitante do filhote que não consegue andar sozinho.

À esquerda, o sorriso de Rui Falcão atesta que o presidente do PT está feliz por confraternizar com o que sempre chamou de “direita reacionária”. À direita, o vereador Wadih Mutran, negociante de longo curso, avalia quanto vale um Haddad fantasiado de nova esquerda.

O chefe da seita, Aquele que Só dá Ordens, curvou-se à imposição de Maluf: além de outro cofre no Ministério das Cidades, o dono do PP fez questão de posar para a posteridade ao lado de Lula. É uma foto para se guardar. Desnuda a cara de um Brasil Maravilha que não sabe o que é honra nem tem vergonha de nada. Escancara a face horrível da Era da Impunidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    lucio

    essa quadrilha deveria estar atras das grades. Eu não consigo entender como o povo ainda vota nesses f.d.pts. e o pior é que não tem como acabar com isso, todo mundo quer se dar bem.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Armando

    Maluf está oferecendo um grande jantar para Lula e Haddad “et caterva” – Prato principal: Peixe,
    Robalo com furtos do mar ! (Eh,Eh,Eh)

    Curtir

  3. Comentado por:

    Francisco Assis

    O molusco Lula é assim mesmo. Veja a corja que o carca, Dirceu, Thomaz Basots, Mantega, Sarney, etc (etc pode ser mais de 5000 localizados no Congresso Nacional, Camara de Vereadores Brasil afora, etc..). Não precisamos destes hOMENS para decidir por nós. Vamos destituí-los e destruí-los, senão voltam. Este Congresso não representa a maioria do povo, que enganado ou comprado os elegeu. Quase todos, slavo raras excessões que não consigo enumerar, me dão ascos.

    Curtir

  4. Comentado por:

    ALGUEM ME AJUDA AI

    O Brasil corre perigo quando se junta os petralhas,a esquerdalha e os canalhas. Na verdade sempre andaram juntos, mas antes era as escondidas e agora eles ja nao tem mais pudor e andam de maos dadas pelas pracas, avenidas e ate nos cofres do erario.Isto eh o resultado de grande parte do povo trocar o voto por uma sacolinha de comida.

    Curtir

  5. Comentado por:

    José Wellington Melo

    Se nossas leis fossem retas, a memória do PT já teria sido varrida da nação Brasileira. O PT não representa os trabalhadores, sempre foi comunhão de bandidos (é claro com exceções).

    Curtir

  6. Comentado por:

    Haroldo Conde

    Se o povo Brasileiro tivesse vergonha na Cara, não votaria nunca mais neste partido de trambiqueiros. Os mesmo perderam a vergonha. Abaixo com o PT nesta eleição para Prefeito e Vereadores.;

    Curtir

  7. Comentado por:

    Jadir Moreira

    Está na hora do povo acordar, antes que seja tarde. É CPI do Cachoeira, julgamento do Mensalão, que ao meu ver não dá em nada, porque neste país além dos três poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário, temos o Poder Econômico, onde os crimes do colarinho branco sempre ficaram, ficarão e continuarão impunes. Será que os Conspícuos Ministros do STF com toda suas sabedorias não sabiam que protelando o julgamento do famigerado mensalão ia prescrever, me engana que eu gosto. Acorda Brasil.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Bento Gonçalves

    Que pouca vergonha, se fosse cidadão de bem o Lula deveria viver de cara enterrada. Sinceramente, o brasileiro não merece isso.

    Curtir

  9. Comentado por:

    novak

    Quem não tem vergonha na cara mesmo é o povão Brasileiro que vê e apoia tudo isto que esta acontecendo no Brasil, então o povo tem o que merece, ser roubado vilipendiado enganado e se submeter ao comunismo implantado pelo molusco Lula e pela ditadura de Dilma sua pupila que recebe as ordens do molusco que recebe as ordens de CUBA ok.

    Curtir