A bela e a fera

“E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz”. Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, avisando pelo Twitter que Xuxa vai perder o sono por tê-lo qualificado de ‘monstro’.  

“E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz”.

Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, avisando pelo Twitter que Xuxa vai perder o sono por tê-lo qualificado de ‘monstro’.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    arilson sartorato

    SERÁ QUE O MONSTRO NÃO VAI PROCESSAR TAMBÉM TODOS OS MANIFESTANTES DAS RUAS????

    Curtir

  2. Comentado por:

    Rábula

    Deputado,
    Embora Vossa Excelência não seja lá grande coisa – porquanto, se prestasse, não se teria aliado aos petistas – concordo plenamente com a decisão de responsabilizar criminalmente a “rainha pornô dos baixinhos” para que ela e demais “celebridades” pensem duas vezes antes de vomitar idiotices.

    Curtir

  3. Comentado por:

    fpenin

    Xuxa ouviu falar em liberdade de imprensa e acreditou. Muitos são os brasileiros que pensam como a bela apresentadora, de modo que o deputado Feliciano (nome ou epíteto?) poderia preparar processos e não um apenas.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Cil

    Se o que disse Xuxa for verdade e a justiça a condenar, então estará a Justiça em coluiu contra o simples direito de expressão?

    Curtir

  5. Comentado por:

    Quero que o PT morra !

    EMBORA NADA TENHA A VER COM O QUE O AUGUSTO ESCREVEU ACIMA, UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR !!!
    CADÊ A ROSE DO LULINCOLN ? NINGUÉM MAIS FALA NO ASSUNTO ? POR FAVOR AUGUSTO NÃO DEIXE QUE ISSO CAIA NO ESQUECIMENTO POIS A MANTEÚDA DO GREMLIM TEM QUE FICAR NA BERLINDA ATÉ O MENUDO DE GARANHUNS SE EXPLICAR !

    Curtir

  6. Comentado por:

    f tavares

    – se esse vagabundo tivesse um mínimo de vergonha na cara, já teria pedido pra sair… gigolô da fé, proxeneta consumado na exploração da ingenuidade de fiéis, tem mesmo que reagir ao desabafo indignado da princesa… é um abusado que, como todo exlorador das fragilidades das pessoas, se considera inatingível. pra permanecer livre vai ter que falsificar o código penal, da mesma forma que falsifica as sagradas escrituras…

    Curtir

  7. Comentado por:

    Santeófilo

    Agorinha mesmo acabei de ouvir no radio, daqui de Recife, que um pai foi preso por ter estuprado o filho de cinco meses. Vocês não leram errado, não. Eu disse que o bebê tinha cinco meses, cinco meses. Este fato, que deveria estarrecer e comover o País, como muitos outros vai passar em brancas nuvens. E tudo porque a nossa sociedade está enferma. Pior: está na UTI.
    Essa perrenga do deputado Marco Feliciano com Xuxa seria hilário se não fosse trágico. Ou alguém esqueceu o filme AMOR ESTRANHO AMOR onde a hoje pudica senhora contracenava cenas de sexo explicito com uma criança? Se o meliante Feliciano é um monstro, por ter ofendido os africanos e os seus amigos viados, ela é o quê???? Ô dona Xuxa, tome tento, tome tento!!!!

    Curtir

  8. Comentado por:

    Mairalur

    Tomara que Muirfield aprisione logo esse Vincent Keller de araque. Toda força à bela Xuxa “Catherine” Meneghel.

    Curtir

  9. Comentado por:

    maria-maria

    De aberrações a eterna barbie entende:não existe quem seja mais monstruosa que a atuação dela na deformação das crianças.

    Curtir

  10. Comentado por:

    Si

    Eu perdi o sono qdo vi a chapinha mal feita do Feliciano.

    Curtir

  11. Comentado por:

    Henrique Araujo

    Um homem que alisa os cabelos falsifica qualquer estatística.

    Curtir

  12. Comentado por:

    juscelino

    a xuxa é público e notório que nunca fez nada que fosse realmente proveitoso para a sociedade a não ser para atrair os holofotes sobre sí, mas o mais marcante do meu ponto de vista, foi quando o palco pegou fogo e ela monstruosamente saiu correndo deixando quem quer que seja a Deus dará..foi monstruoso, dantesco..os baixinhos da titia coitados.. se não fossem outras pessoas .. ainda tem quem idolatra essa senhora..só o romario mesmo ler cartinha e fazer discurso de desagravo em plenário…outro fato monstruoso, não dantesco mas de uma cretinice só..critinice monstruosa..

    Curtir

  13. Comentado por:

    RONALDE

    No dia seguinte à sua ameaça, ele desistiu do processo.

    Curtir