Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Primeiro programa do Snapchat será sobre reencontro de casais

Show estreia em abril e deve aumentar proposta de anúncios antes de IPO. Brasileiros terão de esperar até que programa fique disponível no país

Por Da redação
10 fev 2017, 11h48

A Snap, proprietária do Snapchat, está produzindo sua primeira série original que será veiculada em seu aplicativo. “Segunda Chance”, que estreia em abril, é uma parceria com a gigante de mídia americana A+E Networks. A série abordará casais que terminaram e que, no programa, discutirão o fim de seus relacionamentos. Abaixo, o conceito descrito pela Snap e pela 45th & Dean, agência da A+E Networks:

“O programa mostra as emoções do reencontro de casais que vão explorar os detalhes do término cara a cara pela primeira vez. Neste cenário sincero, os casais que buscam um ponto final em suas histórias também descobrirão oportunidades para a reconciliação. A série contará com oito episódios semanais, disponíveis para Snapchatters nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália.” Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil.

De acordo com a companhia de tecnologia, os programas do Snapchat parecem mais com episódios de TV e ficam separados dos do Discover, produzidos por parceiros, e das Stories, que são feitas por usuários. Diferentemente da maioria dos conteúdos do aplicativo, os programas não desaparecerão depois de 24 horas.

Continua após a publicidade

O vice-presidente de conteúdo da empresa Snap, Nick Bell, acredita que o investimento da A+E Networks em contar histórias é exatamente o que o Snapchat Shows precisa. “A capacidade de criar conteúdo exclusivo e totalmente original para um público-alvo móvel por alguns dos melhores contadores de histórias do mundo” é o que Bell espera e acredita para a parceria.

Pensando no IPO

Para fortalecer a companhia em meio aos preparativos de seu IPO, a Snap está buscando investimentos entre 100 milhões e 200 milhões de dólares de compradores de mídia. A parceria com a A+E pode corroborar e atrair investidores para o aplicativo. Em documento entregue à comissão reguladora americana (SEC, na sigla em inglês), a empresa alegou que seus anúncios eram melhores do que a publicidade televisiva.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.