Clique e assine a partir de 9,90/mês

McDonald’s vai ter refil de refrigerante em restaurantes

Será preciso apresentar a nota fiscal para ter direito à reposição, que poderá ser feita em no máximo 30 minutos após compra do produto

Por Da Redação - Atualizado em 16 Apr 2018, 21h52 - Publicado em 16 Apr 2018, 17h52

O McDonald’s começou a oferecer para seus clientes a opção de comprar refil de refrigerante a partir desta semana. A promoção é válida até o dia 31 de dezembro nos restaurantes participantes.

Diferentemente do Burger King, em que o cliente repõe a bebida sozinho, no McDonald’s será preciso apresentar a nota fiscal para encher o copo novamente. A reposição poderá ser feita em no máximo 30 minutos após a compra do produto.

A promoção é válida apenas para a compra de bebidas em copos de 500 ml nos restaurantes e drive-thru. O preço do refil também será diferente: 10,90 reais – a bebida sem refil custa 8,90 reais. Não haverá refil na venda de copos de 300 ml e 700 ml nem nos pedidos feitos pelo sistema delivery.

Não é a primeira vez que o McDonald’s liberou a venda de refil de refrigerante. Em 2016, a rede de fast food já implantou por um curto espaço de tempo esse sistema.

Continua após a publicidade

#Prepara a sede porque agora tem refil no McDonald's! Faça como o @NeymarJr e chegue aqui pra aproveitar! 😂❤

Posted by McDonald's on Thursday, April 12, 2018

 

Publicidade