Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Magazine Luiza faz promoção após tombo de Luiza Trajano

Campanha, que leva a hashtag "#CairFazParte", foi criada depois que a empresária sofreu uma queda quando conduzia a tocha olímpíca

Por Da redação - 26 jul 2016, 19h43

A rede varejista Magazine Luiza aproveitou o tombo de sua fundadora, Luiza Helena Trajano, em plena condução da tocha olímpica, para fazer promoção. Em um texto no Facebook, a empresa anunciou: “A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também”.

Leia mais:
Luiza Trajano: ‘Economia agora parece ver luz no fim do túnel’

O Magazine Luiza criou a hashtag #CairFazParte para disseminar a promoção nas redes sociais. Luiza Trajano, hoje presidente do conselho de administração da empresa, caiu quando conduzia a tocha em Franca, no interior de São Paulo, na última terça-feira.

Reveja o tombo da empresária:

Publicidade