Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Madero se prepara para abrir 1º restaurante-container em SP

A diferença entre o container e as loja tradicional é que neste sistema o cardápio é mais enxuto e o cliente faz pedido diretamente no balcão, sem garçons

Por Da redação
Atualizado em 25 ago 2017, 15h45 - Publicado em 25 ago 2017, 15h45

A rede Madero vai investir 40 milhões de reais na abertura de novos restaurantes e em uma nova marca. Entre os lançamentos está o primeiro restaurante-container da rede na cidade de São Paulo – será inaugurado em setembro em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Construído com containers reciclados, esse formato de restaurante internamente é climatizado. A diferença entre o container e as lojas tradicionais é que neste sistema o cardápio é mais enxuto e o cliente faz pedido diretamente no balcão. Ou seja, funciona no modelo de autoatendimento.

A rede já adotou esse modelo de restaurante fora da capital. Os outros restaurantes-containers estão localizados em estradas ou em estacionamentos de shoppings de outras cidades.

A rede fechou o primeiro semestre de 2017 com um faturamento de 314 milhões de reais, o que representa um aumento de 62% em relação ao mesmo mesmo período do ano passado.

Continua após a publicidade

Segundo Junior Durski, fundador e presidente da rede de restaurantes Madero, o cenário de crise ajudou a empresa a encontrar espaços para abertura de loja em shoppings em condições favoráveis.

“Conseguimos aproveitar todas as boas oportunidades e ofertas e isso está contribuindo decisivamente para o nosso crescimento”, explica o empresário, que aproveita o momento também para renegociar seus contratos mais antigos. “Aprendi que é na crise que as melhores oportunidades aparecem.”

Novos formatos de loja do grupo Madero
Novos formatos de loja do grupo Madero (Madero/Divulgação)
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.