Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Heineken levou a melhor sobre a Budweiser

A cervejaria holandesa chamou a atenção ao patrocinar Rock in Rio; marca da Ambev contra-atacaria em show de Justin Bieber em São Paulo, que foi cancelado

Por Luisa Purchio Atualizado em 6 set 2022, 17h57 - Publicado em 6 set 2022, 17h48

Após especulações sobre possíveis cancelamentos de Justin Bieber no Rock in Rio Brasil devido a problemas de saúde, o cantor canadense se apresentou no domingo, 4, no palco da Cidade do Rock e agradou não só aos fãs, mas também aos patrocinadores responsáveis por financiar parte relevante de todo o evento. Como mostrou VEJA, na maior operação da história da marca de cerveja Heineken, a patrocinadora oficial do evento investiu 5 milhões de reais em dois bares na Cidade do Rock com a expectativa de vendas de 1,3 milhão de litros de chope.

A Budweiser, parte da concorrência, no entanto, não teve a mesma sorte. A marca do grupo Ambev é a cerveja oficial dos shows do cantor que estavam marcados para os dias 14 e 15 de setembro, no Allianz Parque, a capital paulista. Nesta terça-feira, 6, no entanto, a empresa promotora de eventos Time 4 Fun anunciou a suspensão dos shows em São Paulo, parte da turnê “Justice World Tour Latin America”, devido aos problemas de saúde do cantor. “Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares. Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes”, disse a empresa em comunicado.

Após o comunicado, nesta terça-feira as ações da empresa Time 4 Fun (SHOW3) caem e amargam uma queda diária de 8,56% no Ibovespa. Na segunda-feira, os papeis da empresa já haviam retraído 5,76%.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.