Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Furacão Irma: Como ficam os voos e pacotes para a Disney

Tem viagem marcada? Aéreas dão alternativas para remarcar passagens sem custo

Por Da redação
Atualizado em 6 set 2017, 18h22 - Publicado em 6 set 2017, 17h53

A passagem do furacão Irma pela Flórida neste fim de semana pode alterar os planos de quem tinha viagem marcada para os próximos dias. A Latam informa que clientes com voos agendados para Punta Cana, Havana, Miami ou Orlando até o dia 11 poderão reprogramar a viagem sem custos adicionais.

Para alterar a data do voo em até 15 dias, sem multa ou diferenças tarifárias, os passageiros da Latam devem acessar o site da empresa ou ligar para os telefones 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (todo o Brasil).

A Azul Linhas Aéreas informou que estuda a possibilidade de cancelar os voos para Orlando. Segundo a empresa, clientes com viagens entre os dias 8 e 10 podem alterar a data na central de reservas sem custo adicional.

Passageiros da Delta com voos entre os dias 6 e 17 com destino a Orlando podem remarcar a passagem sem taxa adicional até 30 de setembro. Na American Airlines, a remarcação sem custo adicional vale para voos marcados entre os dias 5 e 12.

Continua após a publicidade

Um dos destinos turísticos de quem viaja para os Estados Unidos é a Disney World. Até o momento, o parque informa que mantém a previsão de funcionamento. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o parque fechou suas portas apenas quatro vezes nos últimos 50 anos por furacões – a última foi em 2016, durante a passagem do furacão Matthew.

A Disney já mudou a data de três cruzeiros que teriam como destino as Bahamas e o Caribe, áreas que atingidas pelo furacão.

Continua após a publicidade

Mesmo sem fechar as portas, o parque permitirá que os clientes cancelem ou remarquem visitas em caso de alerta devido à passagem do furacão, segundo o Daily Mail. A remarcação não valerá, entretanto, para eventos e jantares comprados com antecedência.

Agências que vendem pacotes para a Disney informam que haverá possibilidade de remarcar a viagem. A Agaxtur informou que irá dar o suporte necessário para cada consumidor. “[A empresa] sempre preza pela segurança de seus clientes e reitera seu compromisso de bom atendimento”, informa a Agaxtur.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.