Clique e assine com até 92% de desconto

Falha tira telefone de atendimento do Procon-SP de funcionamento

Enquanto o telefone estiver fora de funcionamento, o contato com a instituição deve ser feito pessoalmente ou pela internet e redes sociais

Por Da redação Atualizado em 2 out 2017, 11h12 - Publicado em 2 out 2017, 10h14

Os consumidores que quiserem entrar em contato com a Fundação Procon-SP por telefone não conseguirão. Os telefones da instituição estão sem funcionar nesta segunda-feira.

A entidade informa que não há prazo para o serviço voltar ao normal. “Não há previsão para a retomada do atendimento, mas espera-se que isso aconteça no menor prazo possível”, diz o Procon-SP.

  • Segundo o Procon-SP, o serviço estava funcionando normalmente até ontem.

    O Procon-SP conta com um telefone para atendimento da população (151). Enquanto o telefone estiver fora de funcionamento, o contato com a instituição deve ser feito pessoalmente nos postos de atendimento ou pela internet e redes sociais.

    Continua após a publicidade
    Publicidade