Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Carrefour amplia retirada ‘drive-thru’ de alimentos comprados no site

Opção de comprar no site e retirar na loja é um dos que mais cresce no país. Custo e prazo de entrega é uma das maiores queixas do e-commerce

Por Redação
10 set 2018, 13h56

O Carrefour está ampliando o serviço de retirada no estacionamento de alimentos comprados no site. Com o ‘retire no carro’, o cliente não precisa nem entrar na loja para pegar suas compras. Ele compra no site ou aplicativo e retira no espaço montado do lado externo das lojas.

O serviço funcionava apenas no supermercado de Pinheiros (Av. das das Nações Unidas, 15.187), mas foi implantado agora na unidade de São Bernardo do Campo (Av. Senador Vergueiro, 2.000), no ABC Paulista. A  meta é levar para outras lojas da região metropolitana de São Paulo até o fim do ano.

Ao finalizar as compras de itens alimentares no Carrefour.com, o cliente pode optar entre receber os produtos em casa ou agendar a retirada em uma das lojas que conta com o serviço. Para retirar, é necessário informar que irá até a loja na parte da manhã, tarde ou noite. No dia e horário marcado, um funcionário levará as compras até o carro do cliente. O serviço funciona de segunda a sábado, das 08h10 às 22h30.

A possibilidade de comprar no site e retirar na loja é uma das que mais cresce. Além de acabar com o custo de entrega, essa opção permite que o cliente controle a data e horário de retirada.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.