Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anatel aprova plano de melhoria da qualidade da Vivo

Agência fiscalizará o cumprimento das propostas a cada três meses

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou preliminarmente o plano de melhoria da qualidade do atendimento e dos serviços apresentado pela Vivo para os próximos dois anos. Após o aumento do número de reclamações dos usuários de telefonia e internet móvel, o órgão regulador determinou que todas as companhias do setor se comprometam com melhores desempenhos e fiscalizará o cumprimento dessas propostas, a cada três meses.

TIM, Claro e Oi já haviam apresentado seus planos de melhoria no começo de agosto como condição para poderem voltar a vender novos chips nos estados onde foram suspensas pela Anatel por 11 dias. A Vivo não chegou a ser punida em nenhuma Unidade da Federação.

Leia mais:

Anatel exige que Vivo melhore telefonia fixa

Vivo mantém plano de investir R$ 24,3 bilhões até 2014

Mais notícias sobre telecomunicações

(Com Agência Estado)