Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Diretor do Itaú revela como surgiu negociação para Madonna vir ao Rio

Eduardo Tracanella conversou com a coluna GENTE

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 9 Maio 2024, 11h51 - Publicado em 30 abr 2024, 10h30

Eduardo Tracanella, sócio e diretor de marketing do Itaú Unibanco, conversou com exclusividade com a coluna GENTE a respeito das expectativas criadas com o show de Madonna no próximo sábado, 4, no Rio. A instituição financeira é patrocinadora desse último show da turnê da cantora. Tracanella esteve presente na segunda-feira, 29, a um evento do Rock in Rio. Confira o bate-papo.

Como foi a ideia de trazer Madonna para o Brasil? Madonna começou a ter contato conosco para a campanha publicitária dos 100 anos da marca. Foi a pessoa que escolhemos para representar a longevidade e a transformação ao longo do tempo. Uma figura de extrema relevância não só para a cultura pop, mas também para a transformação em diversos aspectos da sociedade em todo o mundo, e não é diferente no Brasil.

A negociação começou com a gravação do comercial do banco? Exato. A relação acabou se estreitando, deu tudo certo, a gravação foi boa e produzimos conteúdos juntos. Ela participou ativamente da criação do filme publicitário… E então surgiu a oportunidade de propor a ela um show no Brasil, e ela aceitou.

Você vai ficar até sábado para o show no Rio? Eu? Fico, se eu sobreviver, né (risos)? Se eu sobreviver, fico até domingo. Vou estar com a minha família aqui no Rio. Já viria para o Rio por causa do feriado, e ainda ganhei esse presente.

Todo mundo especula sobre o valor pago a Madonna. Alguma pista de cifras? Nada. A gente, contratualmente, não pode falar.

Continua após a publicidade

E como tem lidado com os pedidos de entrada na área vip do show? A gente, na verdade, tem o espaço do banco, que está destinado para os clientes que participaram da promoção, para os fã-clubes. O discurso está bem alinhado, porque não temos ingressos! As pessoas que participam da promoção e ganham, essas têm um espaço, e os fã-clubes têm outro.

Madonna fez muitas exigências nos bastidores? Não sei dizer, cara. Não sei dizer.

Depois de Madonna, qual é o próximo desafio na área cultural? Rock in Rio, mas acredita que ainda não começamos a pensar nisso? O Rock in Rio é sempre um projeto que exige muito tempo e dedicação. A partir da próxima semana, ele começa a ser a prioridade máxima de projetos.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.