Carlos da Costa diz a Guedes que deixará Ministério
Secretário anunciou em reunião que irá para o Banco Interamericano de Desenvolvimento

Após o cartão vermelho para o secretário da Fazenda, Waldery Rodrigues, e a manutenção dele no cargo articulada por Paulo Guedes, ministro da Economia, foi convocada uma reunião de toda a cúpula da pasta para discutir as pautas e as estratégias a serem seguidas. A reunião que se iniciou às 19h de quarta-feira, 16, durou 5 horas — lavaram roupa suja até meia-noite.
Pois o que já era um rumor fortíssimo dentro do Ministério acabou se confirmando nessa discussão. Carlos da Costa, secretário de Produtividade, Emprego e Competitividade, anunciou que está de saída do Ministério. Vai para o Banco Interamericano de Desenvolvimento. A data da despedida não está definida ainda. Será a nona baixa no primeiro escalão da equipe econômica.
+ Siga o Radar Econômico no Twitter
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.