Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fórum de Investimentos Brasil, da Apex, já tem inscritos de 77 países

A quarta edição do evento será a primeira totalmente online e está marcada para os dias 31 de maio e 1º de junho

Por Gustavo Maia Atualizado em 4 Maio 2021, 11h07 - Publicado em 4 Maio 2021, 10h31

Realizado pela Apex-Brasil em parceria com o governo federal e o Banco Interamericano de Desenvolvimento, o Fórum de Investimentos Brasil (Brasil Investment Forum, em inglês) já conta com inscrições de participantes de 77 países e todos os continentes. A quarta edição do evento será a primeira totalmente online, por conta da pandemia da Covid-19, e está marcada para os dias 31 de maio e 1º de junho.

O evento tem como objetivo apresentar a investidores globais informações atualizadas sobre os setores mais competitivos da economia brasileira, como o agronegócio, a energia, a infraestrutura, a inovação e a tecnologia. O presidente Jair Bolsonaro deve participar da abertura do fórum, assim como o presidente do BID, Mauricio Claver-Carone.

Dentre os palestrantes, há seis ministros do governo federal — Paulo Guedes (Economia), Tarcísio Freitas (Infraestrutura), Tereza Cristina (Agricultura), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Roberto Campos Neto (Banco Central) —, além do presidente do BNDES, Gustavo Montezano, e de diversos integrantes da equipe econômica. Também participarão de painéis do setor privado. As inscrições seguem abertas.

Publicidade