Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Radar Econômico Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Pedro Gil (interino)
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich
Continua após publicidade

Conar proíbe KFC de dizer que seu frango é o “melhor do mundo”

Rede perde batalha na guerra do frango frito com Popeyes

Por Josette Goulart Atualizado em 24 mar 2021, 17h04 - Publicado em 24 mar 2021, 12h41

A rede Popeyes, controlada pela empresa dona do Burger King, estava incomodada com a KFC espalhando por aí que tinha o melhor frango do mundo. Resolveu então entrar com uma representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e conseguiu o que queria. O Conselho entendeu que não há como comprovar que o frango da KFC seja mesmo o melhor do mundo e por isso a empresa não pode mais usar o slogan. A KFC ainda pode recorrer da decisão, mas não quis comentar o assunto.

+Siga o Radar Econômico no Twitter

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.