Assine VEJA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Radar Econômico Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Pedro Gil (interino)
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich
Continua após publicidade

Anitta como estratégia de marketing do Nubank

Cantora será a terceira mulher no Conselho de Administração do Nubank

Por Josette Goulart Atualizado em 21 jun 2021, 12h56 - Publicado em 21 jun 2021, 10h40

O #publicidade no post da cantora Anitta no Twitter sobre sua chegada ao Nubank dá o tom do anúncio feito nesta segunda-feira pelo banco digital mais famoso do país. Anitta é uma estratégia de marketing. A cantora será membro do Conselho de Administração da empresa e terá a “missão de ajudar a desenvolver produtos e comunicações cada vez mais focadas em empoderar as pessoas”.

Se a meta era desenvolver produtos para público de baixa renda, talvez alguém como a Nath Finanças, que entende como ninguém das dificuldades em lidar com o dinheiro do brasileiro, poderia dar dicas valiosas. Mas de qualquer forma, Anitta chega como a terceira mulher como membro do Conselho do Nubank. No Twitter, ela disse que seu telefone não parou de tocar com o pessoal pedindo mais limite no cartão. “Vamos se acalmar que eu ACABEI de chegar hahahah”, disse a cantora seguido de um post com #publicidade. Vamos se acalmar é um bom conselho também para quem não quer cair nos juros do cartão. 

LEIA TAMBÉM: O que levou Warren Buffet a investir no Nubank

Neste mês, o Nubank também anunciou a chegada de outra estrela, mas do mundo financeiro. Warren Buffett virou sócio, com uma capitalização de meio bilhão de dólares. Desde sua fundação, o Nubank já captou 2 bilhões de dólares de investidores e tem planos de abrir capital na Nasdaq.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.