Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Econômico Por Josette Goulart Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes.

Anitta como estratégia de marketing do Nubank

Cantora será a terceira mulher no Conselho de Administração do Nubank

Por Josette Goulart Atualizado em 21 jun 2021, 12h56 - Publicado em 21 jun 2021, 10h40

O #publicidade no post da cantora Anitta no Twitter sobre sua chegada ao Nubank dá o tom do anúncio feito nesta segunda-feira pelo banco digital mais famoso do país. Anitta é uma estratégia de marketing. A cantora será membro do Conselho de Administração da empresa e terá a “missão de ajudar a desenvolver produtos e comunicações cada vez mais focadas em empoderar as pessoas”.

Se a meta era desenvolver produtos para público de baixa renda, talvez alguém como a Nath Finanças, que entende como ninguém das dificuldades em lidar com o dinheiro do brasileiro, poderia dar dicas valiosas. Mas de qualquer forma, Anitta chega como a terceira mulher como membro do Conselho do Nubank. No Twitter, ela disse que seu telefone não parou de tocar com o pessoal pedindo mais limite no cartão. “Vamos se acalmar que eu ACABEI de chegar hahahah”, disse a cantora seguido de um post com #publicidade. Vamos se acalmar é um bom conselho também para quem não quer cair nos juros do cartão. 

LEIA TAMBÉM: O que levou Warren Buffet a investir no Nubank

Neste mês, o Nubank também anunciou a chegada de outra estrela, mas do mundo financeiro. Warren Buffett virou sócio, com uma capitalização de meio bilhão de dólares. Desde sua fundação, o Nubank já captou 2 bilhões de dólares de investidores e tem planos de abrir capital na Nasdaq.

Continua após a publicidade
Publicidade