Mulheres indianas usam celulares antigos como brinquedos sexuais

Pesquisa apontou que 17% das mulheres utilizam o celular para se masturbar

Sabe aquele celular grande, velho e que só serve para fazer ligação e mandar mensagem, mas fez sucesso nos anos 2000? Eles ganharam novas funções. De acordo com uma pesquisa sobre masturbação feminina, as mulheres indianas estão usando esses aparelhos como vibradores.

Veja também

O fato não é exatamente novo no país. Mas uma pesquisa sobre masturbação realizada pelo site Agents of Ishq, um blog voltado ao público feminino que trata de desejo, amor e sexo, entrevistou 100 mulheres para entender como elas usam essa nova, digamos, função do gadget.

A pesquisa surpreendeu porque 17% das mulheres disseram adotar o modelos antigos de celulares da Nokia como brinquedinhos sexuais durante a masturbação. De acordo com as respostas, os chamados dumb phones (celulares burros) possuem uma vibração forte e dão satisfação máxima.

Embora pareça estranho usar o celular para se masturbar, vale lembrar que os sex shops não são tão comuns em alguns países, como na Índia. Na escassez dos produtos especializados, as mulheres improvisam com objetos, para substituir os vibradores. Claro, essa prática não é recomendada.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Clovis Lacerda

    I just called, to say, I love you…… I just called, to say how much I careeeeeee

    Curtir

  2. Leonardo Freitas

    Os indianos dão muito valor às carícias e gostam de fazer amor ouvindo música.

    Curtir

  3. Alexandre Begalli Neto

    Isso não deve acontecer só na India… lembro de um sujeito que pedia insistentemente para que lhe ligassem (ligue já, ligue já, ligue já,…). Vai ver que estava com o PT-550 no bolso de traz da calça…

    Curtir

  4. AUGUSTO MARAJÓ

    E, quando explode a bateria…?

    Curtir

  5. Luiz Carlos Wilcke

    Não confio nesta pesquisa. A Índia e um país muito estranho e pouco propicio a pesquisas.

    Curtir

  6. Dizem as más línguas que o Jean Wyllys não larga o Motorola PT 550 (tijolão). Repudio esta maldade.

    Curtir