Tarja BBB

BBB 12

Segundo Boninho, 10.000 pessoas já se inscreveram para o BBB 12

A primeira fase de inscrições do programa vai até 30 de junho e pode ser feita apenas pela internet

Boninho, diretor do Big Brother Brasil

Depois das críticas, a bonança: diretor comemorar alto índice de inscrições para o BBB 12 (TV Globo/Divulgação/VEJA)

Depois do fracasso de audiência na 11ª edição, uma luz amarela se acendeu para o programa Big Brother Brasil dentro da Globo. O desinteresse do público, porém, não se refletiu no apetite dos patrocinadores. Como são eles os responsáveis pelo lucro da emissora, o diretor Boninho escapou da luz vermelha e abriu, nesta sexta-feira, as inscrições para o BBB 12. 

O susto com a última edição, vencida pela atriz Maria Melillo, serviu de lição. A antecipação das inscrições é uma das precauções de Boninho para evitar uma repetição das críticas deste ano - a maioria delas relacionada à má escolha do elenco. Com as inscrições abertas hoje, o diretor terá quase nove meses para afinar a escalação de brothers e sisters. Segundo revelou Boninho em sua página de Twitter, em menos de 10 horas cerca de 10 mil pessoas já haviam concluído o processo de inscrição que vai até o dia 30 de junho.

Nessa primeira fase, as incrições podem ser feitas apenas pela internet, no site oficial do programa. A partir de 14 de agosto inicia-se a segunda fase com entrevistas e a ajuda de “olheiros” que fisgam projetos de subcelebridades em festas e eventos Brasil afora.

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados