Oreo lança bolacha mais ‘magra’ nos EUA
A Mondelez, fabricante do produto, anunciou a Oreo Thins, com menos calorias e recheio; ainda não há previsão de lançamento no Brasil
A Mondelez, fabricante dos biscoitos Oreo, lançará uma versão mais “magra” do produto nos Estados Unidos. Trata-se da Oreo Thins, mais fina, com menos recheio e, consequentemente, menos calorias: passou de 160 para 140.
Segundo a Mondelez, a ideia não é criar uma versão “light” do biscoito, e sim “mais sofisticada”.
LEIA TAMBÉM:
Dez comerciais falsos mais criativos do que os originais
Os consumidores que aderirem à nova bolacha não poderão praticar o tradicional ritual de separar as duas partes e comer o recheio primeiro. Tampouco será fácil mergulhar a Oreo Thins em leite, como é comum nos Estados Unidos. Tudo por que, de tão fina, ela pode quebrar.
A bolacha será lançada oficialmente no dia 13 de julho nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.