Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Nestlé traz de volta a marca de chocolates Lollo

Produto será vendido com receita e identidade visual originais; o "chocolate mais fofinho da Nestlé" estará no varejo de todo o país ainda neste mês

Por Cris Simon
17 set 2012, 16h14

logo da Exame.com
logo da Exame.com (VEJA)

A Nestlé anunciou nesta segunda-feira o relançamento do emblemático chocolate Lollo, famoso na década de 80 e líder de vendas em sua categoria até o início da década de 90. O produto voltará às gôndolas com a receita original e a mesma identidade visual.

Com o mote “Ele voltou!”, e usando o mesmo slogan – “O chocolate fofinho da Nestlé” -, o produto, na sua versão mini, passa a integrar a caixa de chocolates “Especialidades”. Ele também será comercializado, por tempo limitado, em embalagens individuais.

O chocolate passou a se chamar Milkybar em 1992 por recomendação da matriz da empresa, na Suíça. O produto será vendido em todo país a partir deste mês.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.