Televisão
Recheado de semi-quase-famosos, o BBB11 é praticamente uma Fazenda
A Rede Globo não acompanhou a rival Record no movimento de inflar o prêmio de seu principal reality show. Esperava-se que, depois de A Fazenda 3 pagar 2 milhões de reais ao seu ganhador, o modelo Daniel Bueno, o Big Brother Brasil 11 ofertasse o mesmo valor ao vencedor do programa. Mas o BBB vai entregar 1,5 milhão de reais este ano, mesma soma recebida pelo lutador gaúcho Marcelo Dourado em 2010. Já em termos de elenco, não se pode dizer o mesmo. Com modelos, uma ex-dançarina do cantor Latino, um ex-dançarino de axé, um músico desconhecido, um jornalista tuiteiro e uma princesa de escola de samba, o programa da Globo está mais próximo do que nunca da atração de semi-quase-famosos da Record.
A bailarina Jaqueline Faria, 27, por exemplo, fez parte, de acordo com a Globo, do time de dançarinas do grupo Tchakabum e do cantor Latino. O coreógrafo baiano Diogo Pretto, 24, por sua vez, já requebrou com a banda de axé Psirico – o nome é este mesmo. Já a bailarina paulista Janaina Santos, 25, é princesa do Carnaval da X-9 paulistana.
Os modelos do reality show são o paranaense Rodrigo Gomes, 22, eleito Mister Paraná em 2009, ocasião em que conheceu o ex-BBB10 Eliéser, e a paulista Talula Pascoli, 29, especializada em campanhas de lingerie. A atriz Maria Melilo, 27, também de São Paulo, pode não ser propriamente uma modelo, mas já participou de um ensaio fotográfico lésbico.
O músico da casa é o fluminense Mauricio, 27, líder de uma banda de rock, a Joah. Já o jornalista tuiteiro é o baiano Lucival França. Lucival - que parece ter sido escolhido para fazer um contraponto à pouco intelectual formação da casa - declara a seus mais de 700 seguidores na rede de microblogs que é “convicto de que quanto mais sabe, sabe que nada sabe”.
Completam o elenco do programa uma produtora, uma promotora de eventos conhecida da ex-BBB10 Lia Khey, uma cabeleireira transexual e outros de fama curta. A fauna do BBB11 parece a de A Fazenda 3. O Big Brother Brasil 11 começa na próxima terça-feira, dia 11.





















Comentários
marcelle
oi
01.03.2011
Alana mayara
Meuu amoo actt aee o meu E-mail porr que vocee e o mais lindoo da casa queroo muitoo convesa com vocee Bjão xeroo te adorroo muitoo sempree to do seu landoo
01.02.2011
João Henrique salomão
os produtores,que faz a tv.girar em torno de toda sociedade,seja ela ns.classes,abcdyz,deveria ser mais sensatos,e pesquisar conteudos,mais lucidos,e de melhor qualidade, paraque não continue,esta mesmice,mensagens,muito vagas,e o mec,querendo melhor ,a qualidade da tv. do brasil.desta forma..fora bbbb.brotttderrrr. (..)
15.01.2011
| Ler Mais
Liandra RS
Alguns BBBs confesso que achei interessante, incluiram pessoas comuns e até de um certo nível. Mas esta versão 2011 esta intragavel, baixa, pesada. Lamentável. Todos ali mostram mesmo a que vieram, se nao ganham 1,5 milhão já contam com o passaporte para as revistas masculinas, gays e afins. Tudo muito previsível... Parabéns(..)
13.01.2011
| Ler Mais
Fernando Silva
Tremenda sacanagem "ex alguma coisa". Tinha que ser um BBB cheio de pessoas diferentes e que nunca, NUNCA fizeram nada. Nem 15min de fama. Aí sim o bicho ia pega.
13.01.2011
leandra
Eu ñ sabia que a Lia era transexual, assim e muito bom pois sabemos que a diversidade nos programas aberto esta em alta...
11.01.2011
Sarah Sowadski
Tenho que concordar com algumas opiniões que vi aqui e para não ser repretitiva vou dizer somente que está cada vez pior as edições do bbb, caindo muito a qualidade.
10.01.2011
carlos dimitris
o bbb virou uma palhacada cheio de ex famoso. ou daqueles que tiveram seus 15 minuots de fama. Depois ela ainda processa a casa dos artistas por plagio. kkkkkkkkkkk é pra rir mesmo. Alias a Endenmol nao proibe o uso de famosos no bbb? oO Acho que tinha uma clausula assim n contrato. tanto que o silvio nao quis levar o progra(..)
09.01.2011
| Ler Mais
Lalá
O negócio agora é ter TV por assinatura :D
08.01.2011
Lalá
Q palhaçada! Ao invés de realmente analisar pessoas q mandam os vídeos, analisar direito..NÃO! Eles pegam qualquer pessoa e colocam no programa. Acho q tem q analisar direito isso e colocar pessoas de perfis diferentes e que realmente precisam do dinheiro oferecido pelo mesmo. Todas essas pessoas aí tem condições de ganhar d(..)
08.01.2011
| Ler Mais
MLG
Ainda bem que a TV possui o botão mágico "Desligar"
08.01.2011
Otavio Batel
É uma falta de programação na nossa tv.brasileira. Ainda vs.jornalistas ficam falando que esse monte de gente são famosos.Eu nunca assisti e nem vou.
08.01.2011
Duda
Todos apadrinhados .Quem faz fita e acha que vai para o bbb qua´quá quá, máximo que consegue é aparecer no barrados. Essa edição é gls , nada de preconceito mas hetero perdeu a vez no reality global?
07.01.2011
paulo roberto
triste televisão brasileira ! essa é a nossa cultura? lamentável nossos filhos ter de assistir uma porcaria dessa que nada soma. é o fim !
07.01.2011
edmar cardoso de souza
nem se compara o bbb com fazenda odeio a globo e tudo de bom eles tem etica a record nao tem isso a fazenda e uma copia do bbb ofereceu 2 milhoes so pra se mostra e fica falando o tempo todo a globo pode paga ate 10 milhoes se ela quiser a globo e simples of the best ok
07.01.2011
DAni
Nossa ,podemos chamar esses caras de famosos?Gente sem preconceito com quem muda de sexo mas da licença né,Estava anciosa pra assistir o BBB de novo mas com esses participantes nem da gosto,vai ser muito nojento .
07.01.2011
Clair
De todos que já assisti esse parece o pior,pra mim são famosos de terceiro escalão ou pior ainda.
07.01.2011
Hingrid
Poxa uma pena mesmo!! os primeiros BBB's é que eram os melhores!! As pessoas anônimas eram muuuito mais legais!! Já era a graça do BBB.
07.01.2011
Fellipe
A que mais precisa é a cabelereira transex...vamos dar o premio pra ela!!!
07.01.2011
jhussara carvalho
comparar a fazenda c bbb ñ tem nada a vz... Da-lhe BBB11. So vai da o meu primo Rodrigo Carvalho
07.01.2011
Obina
Só quem ganha é a GLOBO, com os telefonemas dos otários.
06.01.2011
suzana
Por isso que o brasil esta deste jeito, povo sem cultura que fica discutindo que lixo é melhor, fazendinha ou bbzinho?
06.01.2011
Marcio Lovato
vixe to vendo que esse bbb vai flopar hein, prefiro a Fazenda que é bem melhor
06.01.2011
Ricardo
Acho que Estes reality show deveriam acabar,pois hoje toda emissary de televisao tem sua programacao e ja ta chat para caramba.....
06.01.2011
Luciana
Que pena! O divertido era ver anônimos na TV.
06.01.2011
Boninho fede
Transexual? Isso é tão semana passada... Por que o Boninho não coloca gêmeos siameses ou uma mulher barbada? Tô fora!
06.01.2011
Eduardo Farias
Esse LIXO bbb, fazenda e cia. Estão no ar pq tem gente que assiste, tem público. Mas é um LIXO com letras MAIÚSCULAS mesmo. São programas baixo nível, grotescos, asquerosos e nojento. PROGRAMA LIXO. A televisão brasileira está uma calamidade.
06.01.2011
Aline
Nada a ver ! Totalmente nada a ver ! pelo menos o BBB não coloca artistas esquecidos pela mídia, pessoas que consiguiram sua fama por 5 minutos graças a um barraco, atores da mesma casa, reporteres e artistas de outras emissoras, e uma série de pessoas sem graça ! BBB não pode ser comparada a Fazenda nesse sentido ...
06.01.2011