Primeira-ministra britânica fala em ‘ato terrorista’ em Londres

Os ataques na London Bridge e Borough Market foram considerados atos terroristas pela Polícia Metropolitana de Londres

A primeira-ministra Theresa May declarou a pouco que os incidentes deste sábado em Londres estão sendo tratados como um “potencial ato de terrorismo”.

“O terrível incidente em Londres está sendo tratado como um potencial ato de terrorismo”, declarou em nota a britânica que estava no interior do país em campanha política. May também agradeceu a polícia londrina e os serviços de emergências pela rápida resposta aos incidentes.

Veja também

Neste sábado, três incidentes abalaram Londres. O primeiro a ser noticiado pelas agências internacionais foi o atropelamento de pedestres na London Bridge neste sábado. Logo em seguida, um ataque na área do Borough Market, uma espécie de mercado de comida, também muito frequentado por turistas. Os dois foram considerados pela polícia de Londres como um ataque terroristas.

O terceiro fato acontece no bairro de Vauxhall, sul da cidade, onde um homem foi preso. De acordo com os investigadores, até o momento, não há uma ligação entre esse incidente e os outros dois ataques.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Hugo Desmascarador

    Parabéns esquerdistas e jornalistas que vivem numa bolha do politicamente correto. Na conta de vocês que chamam os anti-imigrantes de preconceituosos!!! Mas é só esquecer né? Afinal não foi com a família de vocês……

    Curtir

  2. Osmar Serrragem

    Declarou HÁ pouco, senhor jornalista…Verbo haver…Vamos reforçar a gramática aí…

    Curtir

  3. Osmar Serrragem

    Desde quando “incidente” é sinonimo de “ataque”? Chamar um ataque terrorista (sim, so um imbecil ignora que ocorreu um ataque terrorista agora à noite, em Londres) incidente visa, claramente, minimiza-lo. Como se falassem de um fato menor, um esbarrão na calçada, um pombo que suja o terno…Visa driblar a consciencia vigilante das pessoas…Porem, trata as pessoas como crianças, sem espírito critico…

    Curtir

  4. Terrorismo quem fez foram os parlamentares que trouxeram essa gente pra ca.

    Curtir