Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caminhão ‘cai do céu’ e mata quatro pessoas nos EUA

Conduzido por um motorista alcoolizado, o caminhão voou de um viaduto e atingiu o público de um festival de motociclistas, em San Diego

Um caminhão descontrolado caiu de um viaduto na cidade de San Diego, Califórnia, nos Estados Unidos, e resultou na morte de quatro pessoas no último sábado. Conduzido por um motorista alcoolizado, o veículo voou de uma altura de 18 metros e atingiu um parque, onde estava acontecendo um encontro de motociclistas.

“Parecia que o Super-Homem tinha atirado um carro de uma ponte” descreveu Dolores D’Angelo, que estava no evento, à emissora NBC San Diego. “Partes do carro estavam voando por todos os cantos”, afirmou. Outra testemunha do acidente descreveu a cena como “instantaneamente caótica e assustadora”.

Segundo relato dos presentes, o caminhão atingiu uma tenda que vendia camisetas, a poucos metros do palco onde acontecia o show de uma banda de rock. Assustados, frequentadores do festival correram para tentar salvar pessoas que ficaram presas embaixo do veículo. De acordo com o jornal Washington Post, os quatro mortos tinham entre 49 e 62 anos e outras nove pessoas, de idade variada, ficaram feridas.

O motorista do caminhão foi identificado pela polícia como Richard Anthony Sepolio, de 25 anos, ex-membro da Marinha americana. Em choque, mas sem ferimentos, Sepolio foi levado ao hospital e acusado de dirigir sob influência de álcool, resultando em morte.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Cesar8002UTB

    Como é lá esse bêbado está ferrado pro resto da vida. Aqui nessa m… ia sair livre.

    Curtir

  2. Gian M. Bass

    Lamentável, triste ver notícias como essa!……..espero que ao menos o “irresponsável” pague com sua liberdade ou até mesmo com a própria vida pelo ocorrido!…..

    Curtir

  3. Micky Oliver

    EU SABIA QUE OS FDP’s DE VEJA NÃO PUBLICARIAM!

    Curtir